Já está pronto para torcer para o Brasil na Copa do Mundo 2018? O evento esportivo, que começa nesta quinta-feira (14.06), na Rússia, merece looks especiais para os jogos da Seleção. Grifes nacionais e internacionais investem em roupas e acessórios especialmente para a Copa, como a Louis Vuitton, que acaba de trazer para o Brasil uma coleção-desejo de malas, bolsas, necessaires e mochilas que tem a bola como tema.
Helô Gomes, jornalista e a mente criativa por trás da marca de camisetas Coletivo Lírico, também criou uma coleção especial para a Copa com o bom humor característico da label. “Acho a Copa do Mundo fantástica: ela lembra a gente da nossa própria nacionalidade. Ninguém coloca uma camiseta amarelo-canário no 7 de setembro e grita: ‘Ordem e Progresso’. Mas de quatro em quatro anos parece que todo mundo vira turista na própria cidade, no próprio país. E nada mais lindo do que um olhar novo, um olhar ‘de fora’ para o nosso cotidiano, para a nossa própria vida”, diz Helô, apaixonada e inspirada por arte, filosofia, cinema, literatura e batata frita. SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
São cinco modelos de t-shirt, que custam entre R$ 89,90 e RR 99,90: a Frida Kahnarinho (“para a mulherada que sabe muito bem o que é um impedimento na vida real e em campo”), a Vincent Jr. (“vai que é sua, Van Gogh!”), a Vem, Neném! (“porque é assim que a gente comemora quando a batata frita vem quentinha e crocante”), a Magritte Gol (“Ceci n’est pas une apito”) e a Monadribla (“Se Leonardo Da20, por que a gente não pode dar 6, né, Neymar? #VemHexa”).
Bazaar seleciona ótimas peças que estão à venda. Hora de renovar o seu closet! Leia também: Copa do Mundo: Nike lança coleções com Virgil Abloh e Kim Jones Serena Williams lança sua própria grife de roupas