Busca Home Bazaar Brasil

Tudo sobre a nova coleção da À La Garçonne

CCSP foi palco para as criações de Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch

by Rodrigo Yaegashi
Foto:  Zé Takahashi

Foto: Zé Takahashi

Exploradores da cidade de São Paulo e do mundo, o casal e dupla criativa Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch - que estão a frente da marca À La Garçonne - levaram os fashionistas até o Centro Cultural Sao Paulo na noite de segunda-feira (18.03).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto:  Zé Takahashi

Foto: Zé Takahashi

Em meio a turmas que praticavam diversas atividades físicas pelo prédio, o que vimos na passarela da label era o mix do DNA da marca e colaborações inteligentes que elevam o esportivo tênis Olympikus a combinar com a alfaiataria composta de casacões atoalhados – que são desejo imediato.

As meias-calças e segundas peles em parceria com a Lupo também arremataram os looks. O material usado para as peças foi feito em parceria com a Sensil, que disponibilizou o fio de nylon premium.

Foto:  Zé Takahashi

Foto: Zé Takahashi

O ar vintage da curadoria ao redor do globo abre espaço para o tecnológico vinil, que se misturavam em listras e em xadrezes gráficos. Tudo amarrado em um styling oversized, em contrapartida com o justo e Technicolor versus o Tartan inglês.

Foto:  Zé Takahashi

Foto: Zé Takahashi

Os coturnos emborrachados da Melissa, os óculos e tiaras adocicam informação de moda à imagem, rejuvenescendo a coleção. Bazaar amou o final do desfile, com os casacos – que são assinatura da dupla, pintados e pra lá de únicos.

Foto:  Zé Takahashi

Foto: Zé Takahashi

É lindo ver a moda nacional ser tão bem representada! Bravo!

Leia mais:
10 coisas que amamos do desfile da À La Garçonne
Xadrez príncipe de Gales é estampa hit do inverno 2018
Quais casacos da temporada combinam com o seu signo?
Rendas revestem o corpo da cabeça aos pés no verão 2019