Vitorino Campos – Foto: Zee Nunes/Divulgação

A Água de Coco anuncia, nesta sexta-feira (15.10), que o estilista Vitorino Campos é o novo diretor de estilo da marca. O designer baiano, que tem 10 anos de carreira, conta em entrevista à Bazaar que já ajudou a finalizar a coleção de inverno 2022 da grife, e que criará sua primeira coleção completa no verão 2023.

“Tudo aconteceu de uma forma muito natural, tivemos conversas pensando em projetos e trocando ideias. Mas a proposta não veio logo de cara, mas a energia fluiu de forma muito positiva. A Liana e o Renato Thomaz [empresários à frente da label] se mostram claramente apaixonados pela Água de Coco, e isso também me contagiou”, conta Vitorino.

“As minhas expectativas para trabalhar com moda praia são as maiores possíveis. Vejo isso como uma grande oportunidade. Sempre tive vontade de entrar para o universo do beachwear. Criar roupas para as pessoas usarem ao sol, ao ar livre, com tudo isso que a gente está vivendo, faz toda a diferença. É um momento muito especial”, complementa.

“Minha relação com a Água de Coco era de admiração, por fazer este beachwear tão brasileiro, com tantas cores, com uma preocupação tão impecável com os acabamentos, os materiais. Tenho certeza de que estou no lugar certo”, finaliza.