Um gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nunca é completo sem Sarah Jessica Parker. A atriz é sempre uma das celebs mais aguardadas do mais fervido tapete vermelho de moda do mundo, e jamais decepciona na escolha dos seus looks.
Uma das mais comentadas aparições de todos os tempos foi o visual que desfilou em 2015, na abertura da exposição “China: Through The Looking Glass”: o vestido foi feito sob medida pela H&M, e ela combinou a peça com acessório de cabeça que simulava chamas. Ousada!
Um ano antes, em 2014, ela entrou no mood vintage com um longo preto e branco da grife Oscar de la Renta.
Mas o modelo era tão volumoso que ela acabou se atrapalhando algumas vezes no red carpet!
Para a exposição “Punk: Chaos to Couture”, em 2013, ela usou um acessório de cabeça em formato de moicano que era tão grande que foi obrigada a sentar no chão do carro para chegar ao museu.
A peça era do designer Philip Treacy.
Mas nenhuma aparição foi tão fashionista quanto a de 2006, quando ela combinou o look com o estilista Alexander McQueen. Os dois estavam incríveis para a abertura da mostra “Anglomania”.
O próximo gala do MET acontece no dia 07.05, com o tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”. Veja mais:
MET Gala: três looks memoráveis de Rihanna no tapete vermelho
MET Gala: quatro momentos de Beyoncé vestindo Givenchy no tapete vermelho