Quando você chega ao porto e dá de cara com o Seven Seas Explorer e toda sua grandiosidade, fica abismado em como algo tão enorme pode navegar tão levemente. Nomeado o navio mais luxuoso do mundo, a entrada principal já impressiona com suas escadarias e um lustre de cristais, mas ao caminhar nos corredores para as acomodações, você se esquece completamente que está no mar e se entrega ao sonho de passar alguns dias em um lugar tão bonito.
As cabines são o principal destaque do Explorer, já que, para a Regent Seven Seas Cruises, luxo é sinônimo de espaço e conforto. A Regent Suite é a acomodação mais luxuosa da embarcação e conta com 360 m² de área privativa, onde se encontram dois quartos, um spa interno exclusivo, saunas seca e a vapor, além de uma varanda que proporciona vista de 270 graus sobre a proa do navio em direção ao horizonte.
Na entrada da Regent Suite, dois quadros de Pablo Picasso adornam o corredor e um mordomo fica a disposição dos hóspedes 24 horas por dia. Para passar dez dias a bordo dessa cabine, cada passageiro deverá desembolsar cerca de R$ 500 mil, que, como os pacotes das outras acomodações, dão direito ao uso de todas as áreas do navio, todas as refeições em qualquer um dos setes restaurantes.
Para quem quer aproveitar os luxos do Explorer, mas não tem a oportunidade de se hospedar na Regent Suit, a Penthouse Suite é outra opção. A cabine oferece sala de estar, espaço para refeições mais intimistas, closet, banheiro, além de varanda própria. Um dos principais diferenciais deste navio é que todas as cabines, independentemente do nível de hierarquia, contam com as maiores varandas do mercado náutico.
A Concierge Suite, uma das acomodações mais simples, têm mais de 26 m² e conta com uma sala de estar, cama de casal grande e confortável, banheiro com pia dupla e banheira, além de um walk in closet. Apesar de parecer uma suíte pequena, o lugar é extremamente espaçoso e a varanda de 16 m² não está contada na metragem do quarto.

Observation Lounge, um dos espaços para relaxar, tomar um drink e observar a vista da proa do navio – Foto: Divulgação
Além das opções maravilhosas de acomodação, o Seven Seas Explorer também têm disponível a seus passageiros um spa com academia, duas piscinas, um teatro, lounges para chá da tarde e drinks, cassino e uma biblioteca. Uma experiência imperdível para quem quer conhecer novos destinos a bordo de um dos veículos mais confortáveis do mundo.
Leia mais:
Royal Clippers: Bazaar faz um passeio no maior veleiro do mundo
Day use: dê um mergulho no mar com luxo no litoral sul de São Paulo
Polinésia Francesa surpreende e se destaca como paraíso para a lua de mel