Herchcovitch;Alexandre, inverno 2023 – Foto: @ze_takahashi/Divulgação

Ele está de volta! Após um hiato de oito anos, Alexandre Herchcovitch reassume a direção criativa da sua marca homônima, a Herchcovitch;Alexandre, que pertence ao catálogo de marcas do grupo Inbrands. Prestes a completar 30 anos de muita moda, irreverência, provocações e, claro, da icônica caveira, o desfile da grife apresentado nesta quinta-feira (08.12), em São Paulo, resgatou códigos reconhecidos durante tantos anos.

Abrindo com a logo que fez história na moda nacional e também ao redor do mundo, as caveiras e esqueletos surgem em moletons com zíperes reveladores. Na sequência, os xadrezes na alfaiataria moderna de Alexandre com mangas curtas e shapes over são combinados a tricôs e camisas de sedas de ares confortáveis.

A cartela de cores explode em vivos neons e pinks, trazendo uma brincadeira das décadas 60 e 80 chegando até aos anos 1990 clubers e góticos, de onde o designer sempre bebeu em referências. Bazaar ama e celebra este #ComeBack espetacular, especial e muito necessário, que prova que criatividade e talento sempre irão guiar o a moda brasileira! Bravo a todos, todas e todes envolvidos, e Ale sucesso sempre!

Veja mais na galeria: