Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Para as apaixonadas por beauté, chegou a news sobre novas tendências, fórmulas e marcas do mercado. Tudo para te atualizar, reunimos as novidades mais quentes e interessantes para você manter o seu necessaire em dia. Abaixo, conheça dois novos perfumes que prometem conquistar diferentes públicos, um balm de hidratação intensa e os últimos produtos lançados na última quinzena:

Sensualidade aflorada

O Boticário acaba de lançar uma nova marca de perfumaria feminina: Her Code. A fragrância tem como propósito incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, através de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer. O lançamento traz uma nova assinatura olfativa para os amadeirados femininos, que desperta prazer, sensualidade, salivação na boca e uma vontade incontrolável de cheirar mais e mais.

De outro planeta

Fun e com alta qualidade, a Too Faced estendeu sua linha de produtos com a nova coleção Cosmic Crush, que possui diversos produtos como o Iluminador Moon Crush, que possui pérolas de mudança multidimensional, o Lip Injection Maximum Plump Cosmic Crush – gloss potencializador de lábios com um glitter cintilante de outras galáxias, e a paleta Cosmic Crush, que possui 16 tons com acabamentos foscos, cintilantes e metálicos. Além disso, a marca lançou o Better Than Sex Foreplay, um primer que aumenta a durabilidade e plenitude da máscara de cílios por mais de 24h.

Loira fatal

A novidade de Schwarzkopf Professional é o relançamento da coloração de BLONDME, uma linha premium e exclusiva de coloração, 100% dedicada às diversas necessidades dos louros. O sistema versátil de coloração e tratamento com embalagens sustentáveis, possui tecnologia Dual Bond e chega com nova tecnologia Anti-Metal Blond Protection, que cria uma camada protetora à volta das pontes do cabelo para minimizar a quebra de cabelo, atenuando mais a quebra de cabelo e otimizando o resultado da cor.

Multifunções

Para as fãs de make, a Dalla, marca de maquiagem 100% vegana e brasileira, acrescenta quatro novos produtos na linha My Secret, voltada para uso profissional. Com 7 funcionalidades e 22 cores para automaquiagem, a paleta Multifuncional My Dream possui tons atemporais que podem ser usados como sombra, blush, contorno e iluminador. Depois, outras três paletas de sombras em diferentes cores: Make a Wish, Mon Amour e Cocktails.

Proteção para todos os gostos

Já pensando no verão, a Bioré aproveita a temporada mais iluminada do ano para expandir seu portfólio de protetores solares no país, trazendo duas novas opções: Bioré UV Aqua Rich Protect Lotion, que forma um filme finíssimo de proteção UV de rápida absorção, e Bioré UV Athlizm Essence, voltado para a prática de atividades físicas e especialmente desenvolvido para condições de altas temperaturas e umidade (40ºC e até 75% de umidade relativa), ambos com alta proteção UVA e UVB (FPS 50).

Ondas trabalhadas

Keune Haircosmetics anuncia o lançamento da linha Confident Curl, voltada para cabelos com curvaturas e desenvolvida a partir de ingredientes selecionados. A linha completa oferece 6 produtos para renovar o poder dos cabelos com curvatura: shampoo (suave e sem sulfato, que limpa e hidrata o couro cabeludo), condicionador (altamente hidratante, fornece maciez, brilho e controle do frizz) e máscara (tratamento profundo e encorpado, que preenche os fios desidratados com manteiga de Karité e deixa os cabelos sedosos e fáceis de controlar e modelar), que são indicados para curvaturas 2A a 4C. Além disso, há 3 opções diferentes de leave-in, que atendem diferentes tipos de cachos.

Para digerir

GAAB Wellness criou um suplemento em cápsulas pensado especialmente para reduzir os sintomas da menopausa e TPM no dia a dia. Suas cápsulas tem uma combinação de Óleo de Borragem e Prímula, além de uma composição de Ômega 6 e L-Triptofano. Para uso diário, o frasco contém 60 cápsulas softgel, que equivale a 30 doses.

 

Firmeza e hidratação

Dermalogica traz ao Brasil dois potentes aliados para as pessoas com pele madura e que buscam por um aspecto mais firme e hidratado. O Phyto Nature Firming Serum e o Phyto Nature Oxygen Cream, que prometem uma diminuição das linhas finas além de uma hidratação perceptível logo nos primeiros dias de uso. O sérum bifásico possui em sua fórmula bio extratos derivados de plantas que fortalecem visivelmente a pele. Já o creme hidratante leve utiliza fitoativos, que otimizam o oxigênio para dar uma nova aparência à pele. É um creme diário revitalizante que firma, levanta, preenche e hidrata a pele.

Boca dos deuses

Agora, o Ácido Hialurônico está no portfólio de cuidados labiais de NIVEA. A marca celebra a chegada do Hidratante Labial Ultra Hialurônico. O ativo oferece uma poderosa hidratação ao reter a água na região dos lábios, garantindo um maior tempo de hidratação e até mesmo um leve efeito volumoso ao preencher a textura dos lábios. O produto conta com fórmula vegana enriquecida com 99% de ingredientes de origem natural como óleo de amêndoas e manteiga de karité, prometendo deixar os lábios macios e suaves instantaneamente até 24hrs, além de possuir textura ultra leve, sem deixar um efeito oleoso.

Zero manchas

A marca de Barcelona, ISDIN lança Melaclear Advanced, sérum facial clareador da linha Isdinceutics para todos os tipos de marcas escuras. Formulado com importantes ativos clareadores como ácido tranexâmico, niacinamida e complexo spot corrector, o produto atua em todas as fases de aparição das marcas escuras, clareia, uniformiza o tom e previne o reaparecimento de novas marcas escuras. De acordo com a marca, os resultados são visíveis a partir de 14 dias de uso, com redução de 63% das marcas escuras em três meses.

Com o aroma todo

A LENVIE amplia a coleção Arabesc e lança três modelos de sabonetes em barra 100% vegetais com manteiga de karité. Os sabonetes estão disponíveis nas fragrâncias: Figo Ambarado, Magnólia Pacífica e Alecrim Mediterrâneo. Os sabonetes serão vendidos na forma de kit com duas unidades de 150g; kit com três unidades de 80g e na versão individual, com 150g. A coleção Arabesc, inspirada em matérias-primas importantes no mundo da perfumaria, traduz suas fragrâncias por meio de aquarelas desenhadas nas embalagens.

Ao natural 

A recém-criada marca de cosméticos Sisbene encapsula sua paixão pelo skincare ao desenvolver produtos únicos. Para a marca, o cuidado com a pele é fundamental para o bem-estar geral do corpo. A marca promove o autocuidado como um caminho para o autoconhecimento e ressalta que o processo começa incentivando a atenção ao corpo tanto por dentro quanto por fora. Destaque para o Rise Sérum Glow, com ação anti-aging, antioxidante e que estimula a produção de colágeno, Cella Sabonete Facial e Dinisi Óleo Corporal.

Pedaladas

Velocity, que proporciona aulas coletivas de bike, inaugura novo studio em São Paulo. Com mais de 50 unidades em todo Brasil, sendo 18 studios na capital paulista, a inauguração na região da Berrini, promete promover mais qualidade de vida para quem vive e trabalha no local conhecido pelo lado empresarial. A unidade funcionará de segunda a sexta, das 6h30 às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 8h às 13h30.