
Lucy Boynton – Foto: Reprodução/Instagram/@lucyboynton1
Se tem algo que Lucy Boynton consegue chamar atenção, além de suas interpretações em filmes e séries icônicas, são suas produções de moda e beleza. Junto com a maquiadora, Jo Baker, a atriz sempre rouba os holofotes. Por isso, não é atoa que sua elegância e estilo atraiu os olhares da Chloé. A britânica é o rosto da nova fragrância da maison, chamada Eau de Parfum Lumineuse. A fragrância é a expressão de uma feminilidade vibrante e sincera. Criada pela perfumista Ane Ayo, o perfume é inspirado na imagem de uma rosa recém-colhida dourada pelos raios de sol.
No frasco, a rosa, misturando-se aos acentos aveludados do jasmim Sambac, forma um buquê solar, quase sensual. Desta forma, a baunilha exalta o coração floral da fragrância, enquanto seus tons balsâmicos e âmbar conferem à composição uma redondeza deliciosamente generosa, viciante e feminina. Assim como outros perfumes da linha, Chloé Eau de Parfum Lumineuse é formulada com fragrância de origem natural, álcool desnaturado e água. Nada mais. Já o frasco contém 25% de vidro reciclado, enquanto a fita é feita de 100% de poliéster reciclado. Tudo para conversar com os novos tempos, que une muita tecnologia e meio ambiente.
Em conversa com a Bazaar, a garota propaganda da Chloé comenta sobre sua relação com a marca, com o mundo da beleza e sua parceria com a maquiadora. Ao papo!
HB: Como você se sente sendo o rosto da Chloé? LB: Ainda parece surreal, especialmente vendo a campanha em aeroportos e lugares assim. Estou simplesmente emocionada, é um verdadeiro privilégio e me sinto muito sortuda.
HB: O que a marca significa para você? LB: Há um verdadeiro sentido de selvageria e liberdade na Chloe, acho que é uma marca que celebra a feminilidade e a autoexpressão e as formas como podem andar de mãos dadas. Isso é realmente ecoado pela equipe, com quem tive a oportunidade de trabalhar nesta campanha, todos lá eram tão gentis, abertos e entusiasmados, então foi um prazer estar ao redor de tudo e um privilégio trabalhar com eles.
HB: O que você achou do novo perfume? Poderia descrever o que sentiu quando o experimentou pela primeira vez? LB: Eu acho que é simplesmente lindo. Este perfume é um equilíbrio perfeito de frescor floral leve, com notas mais quentes de baunilha. Então, parece animado e jovial, ao mesmo tempo muito elegante e maduro.
HB: O frasco do Eau de Parfum Lumineuse contém 25% de vidro reciclado, enquanto a fita é feita de 100% de poliéster reciclado. Esse aspecto sustentável do perfume é importante para você? Ao fazer uma compra, esse tipo de informação afeta sua escolha? LB: Trabalhar com a Chloe e aprender sobre o foco dedicado deles na sustentabilidade e consciência foi uma verdadeira revelação e uma educação para mim, e desde então tenho tentado ser mais consciente nas minhas compras. Esses produtos são lindos e de tanta qualidade, então o fato de serem uma escolha consciente é uma verdadeira recompensa.
HB: Você acredita que seu estilo se alinha com o da marca? Por quê? LB: Eu realmente amo a ideia da moda e da maquiagem como formas de autoexpressão e experimentação. Acredito que isso realmente se alinha com a marca, e com sua história também.
HB: Nos conte, você tem um perfume que traz de volta uma memória nostálgica especial? LB: O perfume da minha mãe. Aquele que ela usava durante toda a minha infância foi descontinuado agora, então ela só tem um pouco restante, então guarda esse para ocasiões especiais. Sempre que sinto o cheiro, sou transportada de volta à minha juventude.
HB: Qual é o seu segredo de beleza favorito? LB: Máscara para cílios Tarantulash, da Bake Up. E também, um bom primer faz toda a diferença.
Ver essa foto no Instagram
HB: Que tipo de relacionamento você tem com a maquiadora Jo Baker? LB: Profissionalmente: estou maravilhada com o olhar criativo dela. Adoro a forma como colaboramos, mas também estou eternamente contente em ser sua tela. Adoro a forma como ela vê o mundo e como interpreta o sentimento de cada evento, junto com a roupa e cria a partir disso. Pessoalmente: ela também é como uma irmã para mim, então aquelas horas de preparação para eventos são horas extras que passamos juntas.
Ver essa foto no Instagram
HB: Você a auxilia na criação dos seus looks de maquiagem? Você fornece referências a ela? LB: Definitivamente é um processo colaborativo. Eu sempre tenho uma forte sensação de como quero me sentir indo para um evento ou dia de imprensa, e incorporamos qual é o tom do projeto que estou promovendo, então a partir daí, e com a vibe da roupa em mente, ela parte daí e começa a buscar referências em todos os lugares.
HB: Você poderia comentar um pouco sobre seu próximo projeto? O que podemos esperar na tela ou no mundo da moda? LB: No próximo ano, tenho um filme chamado “The Greatest Hits” saindo. É uma história lindamente comovente sobre o luto, explorando nossa relação entre música e memória. Depois disso, tenho uma série chamada “RUTH”, que é sobre Ruth Ellis, a última mulher que foi enforcada no Reino Unido em 1955. Filmei isso mais cedo, neste ano, e fiquei profundamente impactada pela história, que anteriormente eu não sabia muito sobre. Aconteceu dolorosamente recentemente, e a forma como o caso dela foi tratado foi uma visão chocante do sistema judicial. Estou realmente ansiosa pela oportunidade de falar mais sobre este projeto.