Cerzindo – Foto: Luciana Kjaer/Divulgação

O Cerzindo, projeto de natureza filantrópica e sem fins lucrativos, acolhe pessoas em situação de refúgio e imigrantes, atuando nas seguintes frentes: oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos, disponibilizando espaços de criações, ofertando serviços, inserindo no mercado de trabalho e elaborando produtos para a marca.

Hoje, o projeto oferta cursos profissionalizantes em áreas que possibilitam rápida e eficiente absorção de mão de obra no mercado de trabalho, mais especificamente na área das artes serigráficas, artesanato, corte e costura – estimulando a criatividade e a expressão artística pessoal, assim como promovendo a moda consciente e sustentável.

A coleção desenvolvida durante a última oficina do Cerzindo ganhou editorial pelas mãos da fotógrafa Luciana Kjaer, com as modelos Julia Lopes e Helen Fujimoto, que juntas representaram a beleza e a diversidade. A maquiagem é de William Cruzes. Quem montou as composições dos looks, que estarão em breve à venda, foi o estilista Thiago Gandra.

Veja mais na galeria: