Intimissimi – Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (08.03), a Intimissimi se une à startup Repassa, plataforma de moda consciente, em uma parceria que incentiva clientes da marca a dar utilidade à peças de roupas que estão sem uso nos seus guarda-roupas.

A iniciativa reforça os valores de sustentabilidade da Intimissimi, que além desta ação, lançou em 2020 a Green Collection (uma linha feita a partir da fibra do bambu), desenvolve globalmente o projeto em parceria com a Treedom (única plataforma online no mundo que torna possível plantar uma árvore à distância e seguir o seu ciclo de vida online) e que, em 2020, se comprometeu em plantar 20 mil novas árvores em diferentes partes do mundo. No mesmo mesmo ano, aderiu ao selo eureciclo no Brasil, comprometendo-se em compensar 100% das embalagens distribuídas pela marca.

A ação com a Repassa que consiste em ampliar vida útil de roupas, eleva o comprometimento da label italiana ao conscientizar suas consumidoras. As clientes que comprarem acima de R$ 450, via e-commerce da Intimissimi, receberão a Sacola do Bem, que é a embalagem desenvolvida pela startup para envio das roupas usadas e que poderão ser colocadas à venda após passar por uma rigorosa curadoria. Bazaar Green adorou a iniciativa!