Busca Home Bazaar Brasil

Meghan Markle: berçário do bebê real será genderless

Fontes próximas da família real revelam que o espaço já está sendo montado

by Carol Hungria
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle optaram por cores minimalistas e sem gênero para o berçário do bebê real, afirma uma especialista da realeza britânica. A duquesa de Sussex deve ter seu primeiro filho em abril, e os pais escolheram uma paleta monocromática de brancos e cinzas para o novo quarto da criança.

A decoração do berçário faz parte da reforma multimilionária do Frogmore Cottage, em Windsor, onde os dois vão morar de forma definitiva. A correspondente real Katie Nicholl revelou que Meghan e Harry optaram por tons chiques no berçário.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Será que o quarto vai ser assim? - Foto: Reprodução

Será que o quarto vai ser assim? – Foto: Reprodução

Ela disse ao Entertainment Tonight: “De acordo com fontes que estão ajudando com as renovações de sua nova casa, o quarto vai ser muito moderno. Não espere ver rosa e azul nele”.

As cores neutras revelam pouco sobre o sexo do bebê. Katie acrescentou que havia uma razão para isso: “Eles decidiram não descobrir o sexo”.

Mesmo que o casal soubesse o sexo, a tradição real é de não o anunciar antes da criança nascer – como aconteceu com os três filhos do príncipe William e Kate Middleton.

Leia mais:
Noiva: 10 tendências que marcaram o altar em 2018
Joias de Meghan Markle lutam por uma boa causa
Meghan Markle surpreende e apresenta prêmio em Londres