Ashlyn Harris e Ali Krieger se casam em Miami

As campeãs da última Copa do Mundo dizem "sim" nos Estados Unidos

by Carol Hungria
Foto: Reprodução/Instagram/@ashlynharris24

Foto: Reprodução/Instagram/@ashlynharris24

Agora é oficial: Ashlyn Harris e Ali Krieger – jogadora e goleira do time de futebol norte-americano Orlando Pride, respectivamente – estão casadas. A cerimônia aconteceu no sábado (28.12), no Vizcaya Museum and Gardens, em Miami.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O casal foi personagem da Bazaar Brasil em junho. Ficaram noivas em setembro, depois de um namoro de nove anos. “A gente sempre concordou que, quando alguém está disposto a viver sua vida com honestidade, isso dá poder”, diz Ashlyn, sobre a decisão de anunciar o noivado nas redes sociais e, finalmente, esclarecer a situação para quem ainda tinha alguma dúvida de que as duas eram um casal.

Foto: Reprodução/Instagram/@alikrieger

Foto: Reprodução/Instagram/@alikrieger

Para a ocasião, Ashlyn usou um look feito sob medida pelo estilista Thom Browne, conhecido mundialmente por sua alfaiataria impecável. A esportista optou pelo clássico: camisa branca transparente, blazer bem cortado e saia plissada, também de alfaiataria. A pega ousada ficou nos pés, com o coturno preto e das meias esportivas.

Esse minimalismo tem tudo a ver com o clima da cerimônia. “Acho que os casamentos podem parecer super extravagantes”, diz Ashlyn. “Às vezes sinto que as coisas e flores são jogadas em todos os lugares só para fazer volume e parecer pomposo. Isso me dá um pouco de ansiedade.” Ela queria que o local – com seus jardins formais e arquitetura renascentista italiana – falasse por si. “Não há muito a acrescentar. Há tanta beleza por si só. Fizemos apenas pequenos ajustes”.

Foto: Reprodução/Instagram/@alikrieger

Foto: Reprodução/Instagram/@alikrieger

Já a outra noiva, Ali, usou look da marca Pronovias, que também criou o visual das madrinhas e dos familiares das duas.

Para relaxar, Ash e Ali gostam de sair para jantar com amigos, passar um dia na praia ou ver um filme. “Um dia perfeito para nós é aquela rara ocasião em que não temos nenhum compromisso e podemos simplesmente deixar o dia nos levar”, diz Ali.

Elas têm planos de ter filhos, mas, por enquanto, os cuidados delas são exclusivos da cadela da raça mastiff, aquela gigante, chamada Logan. “Ela é nosso bebê.” Sem dar muitos detalhes, me contaram que têm tatuagens iguais, mas não exclusivas do casal. “O time feminino dos Estados Unidos decidiu fazer tattoos gêmeas alguns anos atrás. Por enquanto é isso”, diz Ashlyn.

*Colaboração de Ana Ribeiro

Leia mais:
Ashlyn Harris e Ali Krieger: conheça a história de amor das jogadoras dos EUA
Marta Silva é o novo rosto de gigante de cosméticos
Pelos bastidores das líderes de torcida profissionais
Serena Williams desenha moletom em homenagem a Meghan Markle