Depois que Meghan Markle, a noiva mais noticiada atualmente, apareceu em seu noivado com um vestido da grife londrina Ralph & Russo, as apostas para que o vestido de casamento seja da mesma marca são altas. Neste sábado, o tabloide britânico “Daily Mail” cravou em sua primeira página, embora com fontes anônimas, que a grife será, sim, a responsável pelo modelo, que a peça custará 100 mil libras esterlinas (R$ 477,9 mil ) e que será paga pela família real. Meghan e príncipe Harry se casam no próximo dia 19.
As informações dão conta ainda que o vestido será todo costurado à mão e adornado com pedras.
Os porta-vozes da Ralph & Russo se recusaram a comentar os rumores de que a marca está realmente confeccionando o vestido. Conhecida por seus vestidos para eventos de destaque, a casa tem como clientes Beyoncé, Fan Bingbing, Sonam Kapoor, além uma série de princesas do Oriente Médio e noivas ao redor do mundo que possuem renda para bancar as criações da grife -especializada em vestidos para red carpete e outras ocasiões importantes.
Sem beijo
Casal mais badalado do momento, príncipe Harry e Meghan Markle são uma caixinha de surpresas. O casamento dos dois, que acontece no próximo dia 19, já tem muitas novidades, como o fato de a noiva não entrar na igreja com dama de honra e, sim, com um grupo de amigas. Eles também não terão lula de mel imediatamente, tampouco há data para isso.
Agora, foi anunciado que eles quebrarão mais um ritual do casamento real: não haverá o famoso beijo da varanda no dia do casamento, segundo o “US Weekly”. Embora a tradição não seja obrigatória, este é, sem dúvida, o momento mais esperado dos fãs. A prática não é meramente para agradar a nação, como supostamente não é permitido que os recém-casados reais se beijem dentro da igreja. Será?
Leia também: FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL E COMPLETA DO CASAMENTO REAL