Foto: Zee Nunes

Em alguns momentos queremos dar um tempo, deitar, respirar profundamente e acreditar sinceramente que tudo vai passar. Parar, relaxar a mente e deixar o corpo ser trabalhado sem esforço já é possível graças a novas tecnologias.

Novos aparelhos que associados criam tônus muscular, deixam a pele mais firme, atenuam a celulite de uma só vez: queimam a gordura enquanto tonificam os músculos num verdadeiro exercício de estímulo muscular profundo e indolor.

Deitadinha na maca, é possível fazer o equivalente a 20 mil abdominais ou agachamentos em meia hora e ainda ver a silhueta afinar. Mais 20 minutinhos para alisar e firmar a pele. Tudo feito de forma não invasiva e sem pausa na rotina.

A novidade para este verão é associar a nova tecnologia de tonificação muscular com aparelhos que já são queridinhos dos nutrólogos e dermatologistas. Batizado de #4EVERSLIM, o protocolo combina Legacy (um dos equipamentos mais eficientes contra a flacidez) com CMSlim.

O efeito atua na epiderme, derme, tecido adiposo e músculo. Em 50 minutos de tratamento, a combinação do Legacy com CMSlim proporciona desenvolvimento muscular, tratamento de gordura e melhora flacidez e celulite.

Trazido ao Brasil pela Skintec, o diretor comercial da empresa, Fernando Emiliozzi, diz que o CMSlim passa por todas as camadas da pele e da gordura e estimula diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas.

Segundo estudos, a tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade) pode aumentar em aproximadamente 15% a espessura do músculo abdominal e promover uma redução média de 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen.

Já o Legacy combina três tecnologias – radiofrequência multipolar, pulso magnético e um sistema de sucção controlada que agem de forma superficial e também mais profundamente, atacando as células de gordura de áreas como abdômen, glúteos, coxas e flancos, sem qualquer dor ou desconforto, também segundo Emiliozzi.

Segundo a Skintec, responsável pelo 4Everslim, os resultados da associação de Legacy e CMSlim podem ser vistos em oito sessões, duas vezes por semana, com dois dias de intervalo entre elas. Os aparelhos podem ser encontrados em algumas clínicas do país, incluindo a da doutora Patricia Cavalcante, na Vila Nova Conceição, e a clínica da doutora Cristiane Coelho, no Itaim Bibi.

Além do tratamento personalizado e indicado por um profissional da saúde, Cristiane Coelho, médica nutróloga, orienta para a importância de uma alimentação saudável e equilibrada, a ingestão de líquidos e a prática de atividades físicas.