Foto: Moises Leal
Foto: Moises Leal

Fernanda Vasconcellos exclusiva para a Bazaar! A atriz, de 34 anos, encara uma nova trajetória na carreira ao entrar para o elenco do Netflix, nas comentadas séries “3%” e “Coisa mais Linda”, além do filme “Volume Morto”, dirigido por Kauê Telolli e Bruno Autran. De cabelo curtinho (os fios longos sempre foram sua marca registrada), ela está cheia de planos para 2019. Batemos um papo com a atriz sobre moda e beleza. Veja na íntegra:

Agora que você cortou o cabelo curtinho, o que mudou na sua rotina para cuidar dele?
Eu cortei faz um tempinho já, é bem mais prático, ainda mais no verão. A única coisa que mudou na minha rotina foi a quantidade de shampoo, que diminuiu consideravelmente.

Onde você vai passar as festas de fim de ano?
Em São Paulo e na Flórida

O que não pode faltar na sua mala de verão 2019?
Meus óculos de grau, um livro, vitamina C, um par de tênis, protetor solar (e labial) com barreira física, álcool em gel, hidratante e a boa e velha camiseta podrinha faz bonito no verão.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Moises Leal
Foto: Moises Leal

Durante o verão, o que muda nas suas rotinas de exercícios, beleza e alimentação?
Diminuo o consumo de sal e bebo mais água. Tenho sempre comigo água termal para borrifar na pele durante o dia, além de refrescar e hidratar, os minerais fortalecem a pele contra a mudança do clima.

Qual será seu primeiro projeto profissional no ano que vem?
Na verdade, têm projetos que iniciei em 2018 e serão lançados no ano que vem, isso inclui a série “Coisa mais linda” da Netflix e o longa “Volume Morto”, dirigido por Kauê Telolli e Bruno Autran. Paralelo a isso, tem uns outros convites que estou estudando datas.

Leia mais:
Retrô ou Wayfarer: os óculos que você vai usar no verão 2019
Pink e roxo: a combinação certa para o verão 2019
Verão 2019: se jogue no look colorido nesta estação