Foto: Reprodução/Instagram/@dior
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O ano começou com novidades interessantes no mundo da beleza, incluindo lançamento da Fenty Beauty, Simple Organic e Clarins, além de uma série de vídeos de Gisele para a Dior Beauty. Na coluna Drops de Beauté, a editoria de beleza Anna Paula Buchalla entrega as novidades mais quentes do mercado. Veja:

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What’s New
Rihanna revela seu mais recente lançamento

Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri
Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Rihanna divulgou a mais recente criação de sua marca de beleza, a Fenty Beauty. É a máscara de cílios Full Frontal. Para muitos fãs, essa pode ser a foto de seu novo álbum, prometido para o ano passado, mas que não aconteceu. Será?

As reações no Instagram de RiRi foram as mais diversas quando ela anunciou a pré-venda do produto. Mas até agora, parece ser só mesmo uma foto em preto e branco dos cílios volumosíssimos graças à novidade.

Foto: Divulgação
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A Full Frontal tem um único pincel com dois lados de aplicação: alonga, dá volume e curva os pelos em poucas camadas. Ela estará à venda a partir do dia 16 de janeiro na Sephora norte-americana e na Harvey Nichols – e, claro, na fentybeauty.com.

Gisele Bündchen divide sua rotina de selfcare

Gisele já falou abertamente sobre sua luta contra a ansiedade e as crises de pânico. Agora, a modelo divide algumas lições de vida (e de beleza) em quatro vídeos feitos em parceria com a Dior. No ano passado, ela foi anunciada como o novo rosto da linha de skincare Capture Totale.

Como uma espécie de manifesto pela busca da paz interior e do bem estar, ela divide dicas de como ter uma vida com menos estresse, com práticas de meditação e contato com a natureza, que fazem parte da sua rotina.

“Quando eu tinha 20 e poucos anos, tive ataques de pânico e sentia que meu mundo estava ficando cada vez menor”, diz em um dos vídeos. “Me tornei uma prisioneira da minha própria vida. Por fora, parecia que podia ter tudo, mas a verdade é que sentia como se não pudesse respirar”. Mais à frente ela revela: “houve um momento em que percebi que precisava mudar alguns hábitos e sou muito grata por ter feito isso e começado uma vida completamente nova”.

Hits

Ode à flor

Foto: Divulgação
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Floratta Love Flower (R$ 80) é a nova fragrância do Boticário: a flor caribenha butterfly flower é a inspiração para o floral amadeirado

Tez lisinha

Foto: Divulgação
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A nova base da Clarins, Everlasting Youth Fluid (R$ 339) é um “concentrado de luz” para melhorar a aparência da pele. Ainda trata e dá firmeza enquanto cobre imperfeições

Bancada completa

Fotos: Divulgação
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Da Simple Organic, chegam dois novos itens veganos para incluir na rotina de skincare: a Solução de Niacinamida (R$ 145) é ideal para peles sensíveis, com melasma e rosácea, enquanto a Solução Retinol-like (R$ 145) é uma alternativa vegetal para o retino.