Drops de beauté: veja o resumo de beleza da semana

Anna Paula Buchalla, editora de beleza da Bazaar, desvenda as novidades do mercado de beleza

by Anna Paula Buchalla
Foto: Arquvio Harper's Bazaar

Foto: Arquvio Harper’s Bazaar

Uma leva de perfumes que são a cara da nova estação acaba de desembarcar por aqui. Escolha o seu!

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Fotos: Divulgação

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1. “Jimmy Choo Floral” (R$ 424) é um delicado buquê de flores construído ao redor da flor de Magnólia. O diferencial do lançamento é a canetinha de 10 ml, ótima opção para carregar na bolsa

2. “Coach Floral Blush” (R$ 499) é inspirado na icônica Tea Rose. Abre com notas vibrantes de goji berries e toranja, e tem peônias perfumadas, madeira branca e almiscares sensuais.

3. A edição de colecionar “Lady Million Pac-Man” (R$ 490), de Paco Rabanne, é icônica! E a embalagem dourada com brilhos, um luxo à parte. Com notas de neróli, framboesa, jasmim e mel branco.

Contra o Afinamento
O DryClub apresentou essa semana a novidade em seu cardápio de serviços: o detox capilar. O tratamento contra o afinamento capilar é feito com produtos da Nioxin, especializada em couro cabeludo. O processo (R$ 249) tem três etapas: limpeza do couro, tratamento com xampu e condicionador e escova. :: dryclub.com.br

De Cara Nova
A Beautybox mudou: a multimarcas de beleza está mais tecnológica, inovadora e conectada. Conta com um novo formato de loja e um e-commerce 100% renovado. Marcas como Smashbox, Tom Ford, Montale, Bond Nº 9, Kérastase, Phyto e fragrâncias da Guerlain somam-se ao arsenal internacional que inclui Dior, Lancôme, Givenchy, entre outros. Há ainda serviços de maquiagem e diagnóstico capilar inéditos e atualizações no BeautyboxClub, o clube de fidelidade da marca. O novo formato estreou na loja do ParkShopping Brasília, recém-inaugurada. :: beautybox.com.br

HITS

PROTEÇÃO COM ALGO MAIS

Fotos: Divulgação

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Uma nova leva de protetores chega com benefícios que vão muito além da barreira aos raios UV. A Neostrata, marca norte-americana de skincare estreia na categoria de proteção solar e passa a agregar a marca MINESOL: O Antioxidante FPS 99 (R$ 100) vem em versões com e sem cor. Protege e repara a pele dos danos causados por radiações UVA, UVA longo, UVB, luz visível e poluição.

Da Nivea, a nova linha Sun Beauty Expert foi desenvolvida para atender às necessidades específicas de cada tipo de pele. Oil free e sem parabenos, são quatro produtos, sendo três faciais (R$ 50, cada um) com FPS 50: a versão para peles oleosas controla os poros e proporciona efeito matte. Para pele normal a seca, vem com a coenzima Q10, que combate os radicais livres; e o protetor facial com cor substitui a base comum

PELE FIRME

Foto: Divulgação

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A Shiseido renovou sua linha antirrugas e agora promete resultados visíveis em até duas semanas. O novo “Benefiance Wrinkle Smoothing Cream” (R$ 599) é um creme de hidratação 24 horas, que melhora o sistema de autorrenegeração da pele, graças ao complexo KOMBU-Bounce, formulado com três tipos de algas.