Emily Ratajkowski – Foto: Divulgação

O mercado de beleza acaba de ganhar uma nova celebridade: Emily Ratajkowski. A modelo agora tem uma participação minoritária na Loops Beauty, marca de cuidados com a pele que foi lançada antes da pandemia. A Loop também nomeou Emily como diretora criativa. Seu primeiro trabalho foi filmar uma campanha da empresa.

“Esse acordo pode realmente nos levar ao próximo nível. Emily tem patrimônio substancial e ainda somos o acionista majoritário da marca”, diz Tushar Adya, diretor executivo e cofundador da incubadora de marcas Syllable. “O envolvimento de Emily realmente nos ajudará a acelerar o conhecimento de nossa marca no cenário do consumidor, e nosso foco no quarto trimestre será impulsionar nossos negócios online”, complementa.

A Loops Beauty foi lançada em fevereiro como uma joint venture entre os criadores de conteúdo Shots Studios e Syllable, com máscaras de hidrogel para rosto, lábios e olhos. Os preços dos produtos variam de US$ 20 a US$ 55 – entre R$ 112 e R$ 306.