Kim Kardashian e Kylie Jenner preparam colaboração de perfume

As irmãs revelam que trabalham em uma nova fragrância

by redação bazaar
Kim Kardashian e Kylie Jenner - Foto: Getty Images

Kim Kardashian e Kylie Jenner – Foto: Getty Images

Kim Kardashian e Kylie Jenner vão unir seus impérios de beleza mais uma vez. As irmãs, que dirigem a KKW Beauty e a Kylie Cosmetics, respectivamente, fecharam parceria para criar uma fragrância sob a marca KKW Fragrance, controlada por Kim. As irmãs revelaram a colaboração durante a estreia da temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, no último fim de semana.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Em uma cena, Kim e Kylie se reúnem para testar vários perfumes em pequenas garrafas da empresa Givaudan, fabricante de fragrâncias por trás da linha KKW Fragrance. Elas não revelam as notas que aprovaram, mas entregam que sonham com uma embalagem rosa em forma de lábio.

Também não se sabe ainda quantas fragrâncias serão lançadas para a colaboração; no entanto, as Kardashian normalmente lançam aromas em trios.

Esta não é a primeira vez que as irmãs se unem para uma colaboração de beleza. Antes de Kim lançar a KKW Beauty, ela criou um conjunto de batons cremosos com a Kylie Cosmetics, em abril de 2017, que faturou US$ 13,5 milhões no lançamento (cerca de R$ 52 milhões).

Assista à cena:

Leia mais:
Fim da estética Kardashian: beleza está cada dia mais natural
Veja as oito crianças mais fashionistas de 2018
Kendall Jenner: seis lições de estilo da modelo americana