Foto: Reprodução/Instagram/@urbandecaycosmetics

Com o fim de ano se aproximando, chega a hora de montar a sua wish list tanto de coisas que você quer, quanto do que você quer presentear. Para aumentar ainda mais nossos desejos de renovação, as marcas aproveitam o momento para lançar alguns dos produtos mais desejáveis do ano – afinal, quem não gosta de guardar o melhor para o final?

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Seguindo este movimento, a Sephora promoveu o evento – desta vez, virtual – Hot Now, em que apresenta os destaques que chegam às lojas neste final de ano. Entre produtos de cabelo, pele, perfumaria e maquiagem, uma paleta se destacou: a Stoned Vibes Eyeshadow Palette, da Urban Decay.

O produto vegano reúne 12 sombras (oito prismáticos e quatro tons terrosos matte) exclusivos e infundidos com turmalina genuína – para bloquear a energia negativa e elevar a aparência. A marca promete um brilho restaurador com uma textura ultracremosa e aveludada. Cada uma das sombras salpicadas como pedras foi projetada para emitir boa energia e proporcionar resultados de cores brilhantes.

Review

Foto: Divulgação

Posso afirmar com toda certeza: a Stoned Vibes é a paleta mais linda que já vi. O encanto começa pela embalagem, que imita um cristal com as cores das sombras que ela contém: azul, verde e roxo. No primeiro momento, o produto já promete impactar – e realmente impactam. As sombras não são nada parecidas com qualquer produto cintilante que você já tenha visto. Com um mix de tamanhos de partículas de brilho, as cores de fundo são complementadas por glitters de outra cor.

A textura das sombras – que são em pó – é realmente mais cremosa do que outras da Urban Decay. A aplicação é muito simples, já que o produto transfere com facilidade seja com o pincel que o acompanha – feito com cerdas recicladas – ou com os dedos (que deixam o produto mais intenso).

Por ter esta textura, as sombras não esfarelam e não mancham o resto da pele, mas, caso uma partícula maior caia no rosto, é preciso tirá-la com cautela para não despedaçar. Depois de aplicada, a sombra não mancha ou perde sua intensidade, mantendo o brilho ao longo do dia. Por ter opções que misturam tons de fundo diferente dos brilhos, podem ser facilmente usadas sozinhas – o que resulta em uma aparência holográfica – ou em esfumados mais elaborados com os tons matte.

A Stoned Vibes Eyeshadow Palette chega às lojas e ao site da Sephora em dezembro por R$ 369 e vale muito a pena o investimento.