Renata Kuerten - Reprodução/Instagram
Renata Kuerten – Reprodução/Instagram

Fim de ano chegando e a vontade de se exercitar e curtir o verão começa a aparecer ainda mais forte. E as tops brasileiras estão sempre antenadas nas tendências da vez quando o assunto é malhação. Durante o desfile do Senai Brasil Fashion, conversamos com elas para entender quais são os exercícios queridinhos do momento.

Foto: Reprodução/Instagram/@babiberger
Foto: Reprodução/Instagram/@babiberger

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Não há como negar, a ioga é a preferida entre as tops. Marina Dias está entre uma das adeptas: “O corpo muda de dentro para fora, fica muito bonito”, explica. Celina Locks é outra que tem apostado na prática. “Tem a haver com meditação, controle da mente, me faz muito bem”, diz.

Celina Locks - Reprodução/Instagram
Celina Locks – Reprodução/Instagram

Valentina Sampaio não abre mão de seu momento de ioga nem durante suas viagens: “É muito bom para corpo e para resistência também”. Já Daiane Conterato escolheu o exercício, junto ao pilates, para fugir da musculação: “Nada de puxar peso!”, conta entre risadas.

No entanto, apesar de parecer que sim, a ioga não é unanimidade. Renata Kuerten, por exemplo, dividiu que o seu aparelho preferido da vez é a escada: “Eu corro meia maratona, mas não aguentei 20 minutos na escada. Minha meta agora é conseguir 40 minutos”.

Caroline Trentini - Reprodução/Instagram
Caroline Trentini – Reprodução/Instagram

Para Barbara Berger, nada como uma boa corrida para ser manter em forma: “Não sou maratonista, mas curto”. Outra que dispensa os pesos é Carol Trentini, que prefere focar em exercícios que usem o próprio peso do corpo. Mas, para dias de verão, sua dica é outra: “Vale um vôlei na areia, né?”.

Leia mais:
Quatro modelos revelam como são suas rotinas de alimentação e exercícios
Fabio Bartelt 10 anos: fotógrafo comemora carreira com expo em Santa Catarina
Naomi Campbell agora é youtuber!