Bruna Tenório - Foto: Divulgação
Bruna Tenório – Foto: Divulgação

A correria de final de ano é absurda: organizar as festas, preparar o menu e comprar os presentes ocupam toda a semana – se não o mês – de qualquer fashionista. E sabemos que a escolha do look, do make e do penteado acabam ficando por último. Mas não se preocupe! Bazaar traz três dicas infalíveis e práticas para acertar na maquiagem nesta noite de Natal. Veja a seguir e arrase:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Delineado gatinho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um clássico, o delineado marca a expressão e alonga o olhar. O estilo gatinho é o mais chique para a ocasião de Natal. Abuse do rímel para finalizar o look!

Sombra dourada

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

A sombra dourada é festiva e traz à tona o mood natalino. Existem várias opções de uso: aplicar o produto em toda a pálpebra e finalizar com rímel é fácil. Outra opção e focar no ponto de luz: aplique a cor no canto interno dos olhos, abrindo o olhar. Também é possível passar o pigmento na linha abaixo dos olhos, criando um efeito único.

Batom Vermelho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O batom vermelho é sinônimo de poder. Capriche na preparação da pele, use rímel preto e o batom vermelho que mais combina com sua pele. Com certeza, você irá brilhar na noite de Natal.

Leia mais:
Arrase no make de tons terrosos como Kylie Jenner
Amarelo é tendência de maquiagem para o verão 2019