Foto: Divulgação
Amy Adams como Camille Preaker – Foto: Divulgação

“Sharp Objects” é a nova minissérie da HBO, que estreia no domingo (08.07), baseada no best-seller de Gillian Flynn, “Objetos Cortantes”. No elenco estão Amy Adams, Patricia Clarkson e Chris Messina.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Intensa, a trama se desenrola em uma pequena cidade dos Estados Unidos, Wind Gap. A população se comporta como típica interiorana: todas as pessoas conhecem as histórias uma das outras, são curiosas sobre estrangeiros e não veem mal em deixar seus filhos irem e virem – até que assassinatos começam a ocorrer pela cidade.

Duas meninas são encontradas mortas, acontecimentos separados por alguns meses. É aí que entra a perturbada jornalista Camille Preaker, interpretada por uma fantástica Amy Adams. Mandada por seu chefe a Wind Gap para cobrir o caso, nos deparamos com uma coincidência: Camille vivia com sua família cidade quando era criança.

Cenas da minissérie "Sharp Objects" - Foto: Divulgação
Cenas da minissérie “Sharp Objects” – Foto: Divulgação

Com duas linhas de tempo diferentes na história, Camille tem flashes de sua infância, momentos que dão dicas de um possível trauma sofrido. Ao se identificar com as vítimas, Amy Adams passa a peregrinar por respostas, cada vez mais se deparando com seu passado.

Dirigida por Jean-Marc Vallé, conhecido por seu trabalho em “Big Little Lies”, “Clube de Compras Dallas” e “Demolição”, o canadense mantém a minissérie em um tom misterioso, beirando o terror, resultando em um drama viciante. Vale assistir!

Leia mais:
Pierre Cardin e Olivier Rousteing ganham documentários em 2019
Animais Noturnos, segundo longa de Tom Ford, promete deslumbrar cinéfilos