Hype Bazaar: três festas de Réveillon imperdíveis no Rio

Emiliano, hotel Janeiro e o clássico Copacabana Palace têm eventos hoje

by redação bazaar
Janeiro - Foto: Divulgação

Janeiro – Foto: Divulgação

Se você está no Rio de Janeiro e ainda não decidiu onda vai passar a virada, não entre em pânico! Os hotéis mais bacanas da cidade têm festas incríveis e que ainda tem ingressos à venda.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

No Janeiro, localizado no Leblon, o evento tem pista de dança comandada por Maria Antonia Bocayuva e Marcelo V’re. A festa é na cobertura, e promete aquela vista incrível para os fogos. Você também pode optar pelo pacote que inclui um jantar harmonizado, a partir das 19h, no restaurante localizado no 2º andar. Vai ter bacalhau em crosta de azeitona preta, queijo manchego e legumes na brasa entre as delícias do menu.

Emiliano - Foto: Divulgação

Emiliano – Foto: Divulgação

Já no Emiliano, a ceia será embalada pelo tradicional jazz do restaurante. Serão servidos pratos tradicionais, como o risoto de lagosta ao champagne e alfavaca, além de bacalhau com batatas. Já no dia 1º de janeiro tem brunch que inclui bebidas não alcoólicas, espumante e vinhos à vontade. Reserva pelo telefone (11) 3728-2020 ou e-mail hostess@sp.emiliano.com.br.

Copacabana Palace - Foto: Divulgação

Copacabana Palace – Foto: Divulgação

E o Réveillon do Copacabana Palace é um clássico que todos devem vivenciar ao menos uma vez. Além de ceia e bebidas open bar, os participantes têm vista privilegiada para a Praia de Copacabana da varanda do hotel. A abertura da festa acontece às 20h. À meia-noite, a tradicional queima de fogos e, a partir de 1h, a área da piscina tem pista de dança com DJ.