
Em tempos de quarentena, a ordem é viajar na internet. Depois do palácio de Versalhes, Bazaar desvenda o projeto Met 360º, que faz um tour virtual pelo museu Metropolitan, de Nova York.
A série premiada de seis vídeos curtos convida os espectadores de todo o mundo a visitar virtualmente a arte e a arquitetura do Met de uma maneira nova e envolvente. Criado usando a tecnologia esférica de 360°, permite que os espectadores explorem alguns dos espaços icônicos do museu como nunca antes.
Os espectadores podem experimentar a magia de ficar em uma galeria vazia depois do expediente, testemunhando um espaço movimentado em lapso de tempo ou flutuando acima do The Met Cloisters para ter uma visão panorâmica. O museu amarrou cabos, removeu as capas protetoras das obras de arte e colocou as câmeras no alto, explorando todos os espaços.
Descubra o que você vai visitar por lá:
O grande hall

Assinado pelo arquiteto Richard Morris Hunt, a principal entrada do museu foi criada em 1902.
O Met Cloisters

Braço do museu que fica ao norte de Manhattan, este museu é dedicado a arte, arquitetura e jardinagem da idade medieval na Europa.
O templo de Dendur

Construído por volta de 15 a.C. quando o imperador romano Augusto governou o Egito, o templo foi um presente dado pelo Egito para os Estados Unidos em 1968, em reconhecimento ao apoio dado para salvar seus monumentos ameaçados pelo Nilo.
O Met Breuer

Lar da arte contemporânea e moderna, esse prédio leva a assinatura do arquiteto Marcel Breuer, e foi inaugurado em 1966.
O tribunal Charles Engelhard

O belo espaço com teto de vidro da Tiffany abriga o melhor da arte norte-americana.
Galeria de armas e armaduras

Um impressionante acervo que mostra a evolução das armas e das guerras ao redor do mundo.