O Boeing 787 Dreamliner - Foto: Kestrel Aviation Management/divulgação
O Boeing 787 Dreamliner – Foto: Kestrel Aviation Management/divulgação

A imagem acima mostra o que um Boeing 787 Dremliner normalmente parece por fora. O modelo é tão grande que chega a acomodar 242 a 330 passageiros. Agora imagine como deve ser voar em um avião desses, com o seu interior, de 222 metros quadrados, modificado para acomodar apenas 40 pessoas. Sim, isso acaba de se tornar uma realidade graças Kestrel Aviation Management, empresa especializada em aquisições, modificações, venda e financiamento de aeronaves.

Leia mais: As nove mais luxuosas cabines de primeira classe do mundo

A empresa de aviação acaba de vender seu primeiro Dreamliner, batizado de Boeing Business Jet (BBJ), customizado, de acordo com o CEO da Kestrel, Stephen Vella. Infelizmente o avião foi vendido para um empresário asiático, o que torna improvável que algum de nós seja capaz de viajar nele tão cedo. Mas não custa sonhar, não é mesmo?

Leia mais: Quatro salas VIPs de aeroporto para conhecer na próxima viagem

Em seu interior luxuoso, que foi projetada em parceria com o studio de design Pierrejean, contém espaço de sobra, isso é fácil de concluir ao olhar a cabine principal. A tecnologia abordo também é bastante impressionante, dado que a iluminação, áudio, monitores de vídeo, chamada dos comissários de bordo e persianas das janelas são todos feitos via tablets localizados nas cabines.

Leia mais: Por dentro da África desértica

O avião pode voar durante 17 horas sem parar, tornando a suíte principal, que conta ainda com uma pia dupla, algo essencial. Se você tiver a oportunidade de voar no BBJ, ainda pode tomar um banho quente durante o trajeto. Além da suíte principal, há mais outro quatro quartos, incluindo um salão com sofás e mesa de jantar.

Leia mais: #TheList: 20 castelos históricos para se conhecer

Para finalizar há uma primeira classe com 18 poltronas com inclinação de 180 graus, assim como seis fileiras adicionais de econômica premium para membros do staff.

Se interessou em ter seu próprio Dreamliner para viajar ao redor do mundo? De acordo com Business Insider, para ter um desse tipo você precisará desembolsar mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 957 milões). Em nossa galeria, você confere como é por dentro dele. Clique!