Foto: Ernna Cost/Divulgação
Foto: Ernna Cost/Divulgação

Após cirurgia no joelho, a Pabllo Vittar se recupera para o Carnaval e compartilha seu dia em Uberlândia, onde mora. Bazaar passou 24 horas com a cantora e conta tudo!

9h
A primeira coisa que faço, assim que abro os olhos pela manhã, é escovar os dentes. Meu ritual de beleza, no momento, é lavar o rosto com um sabonete de mel babado (Pabllo não cita a marca!). Não tomei café da manhã. Aliás, nunca tomo. Sempre faço jejum e só vou comer na hora do almoço.

10h10
Fui ao médico para ver como está o meu joelho (a cantora passou por uma cirurgia em dezembro, após sofrer uma lesão). Graças a Deus está tudo superbem e já posso voltar a fazer shows, ainda com alguns movimentos limitados, claro. Mas está tudo ótimo!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Ernna Cost/Divulgação
Foto: Ernna Cost/Divulgação

11h
Ah, malhei também. Gosto de me exercitar pela manhã, sempre em casa e sempre sozinha.

14h
No almoço, comi costelinha de porco com farofa de ovo preparada pela dona Verônica, minha mãe!

Foto: Ernna Cost/Divulgação
Foto: Ernna Cost/Divulgação

15h30
À tarde, fui de novo ao médico, desta vez ao otorrino, para checar se estava tudo certo. E está tudo certinho! E depois fui à manicure, fazer as unhas.

19h
Além de pular o café da manhã, também não janto, você acredita? Quase todos os dias, faço uma super-refeição no meio da tarde e só. À noite, joguei videogame. Meu jogo preferido, atualmente, é o Detroit: Become Human, do PS4. Como ainda estou de molho por causa da cirurgia no joelho, tenho ficado mais tranquila em casa esses dias.

Foto: Ernna Cost/Divulgação
Foto: Ernna Cost/Divulgação

21h30
Sempre assisto a alguns animes antes de dormir, sou muito otaku (fã de animes e mangás), né?! Amo muito! E também durmo supercedo.

22h
Já estou na cama!

Leia mais:
24 horas com Laura Neiva
Victoria Beckham revela que malha duas horas por dia
24 horas com Luiza Mariani