24 horas com Laura Neiva

A atriz, uma das embaixadoras da Chanel no Brasil, divide aqui um dia de sua rotina

by Luciana Franca
Foto: Lucas Bori

Foto: Lucas Bori

Em um dia de ponte aérea e muito açaí, Bazaar passou 24 horas com a atriz Laura Neiva para descobrir a sua rotina. Veja:

9H30
A primeira coisa que fiz, assim que acordei, e o que faço todas as manhãs: abri a porta do quarto para os meus cachorros saírem. Durmo todas as noites com os meus vira-latas José e Jefinho; a Cida, uma Lulu da Pomerânia; e a yorkshire Cotinho.

10H
Meu café da manhã não costuma variar, gosto de comer as mesmas coisas, que me dão energia para o dia todo: suco verde, banana-da-terra cozida e açaí batido com laranja.

Foto: Reprodução/Instagram/@neivalaura

Foto: Reprodução/Instagram/@neivalaura

11H30
Neste momento, estou de férias dos compromissos profissionais como atriz e, então, aproveito as manhãs para organizar algumas coisas pessoais antes de sair de casa. Carrego na bolsa óleo de Argan, que passei a usar muito desde que comecei a descolorir o cabelo.

13H
Almocei uma tapioca com guacamole e mais açaí no aeroporto Santos Dumont antes de pegar um voo para São Paulo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

15H40
Meu compromisso à tarde era no showroom da Chanel. Como sou uma das embaixadoras da maison no Brasil, fui fazer prova de roupa com os looks que vieram de Paris e com uma pessoa do staff da França. Escolhi o modelo para o baile de gala da BrazilFoundation, que tem a Chanel entre os apoiadores.

21H30
Um dos meus lugares favoritos para jantar em São Paulo é o Tabuleiro do Acarajé, na Consolação. Lá eles fazem uma versão vegana que é maravilhosa!

23H20
Voltei para o hotel. Não sou daquelas pessoas que têm um ritual específico para pegar no sono. A última coisa que faço no meu dia é tomar banho, assim já relaxo e vou direto para a cama. Mas, antes de dormir, passo hidratante no rosto. Costumo revezar entre dois da Chanel: um mais aguado, para o verão (Hydra Beauty), e outro mais espesso (Blue Serum), quando a pele está mais seca.

Peguei no sono por volta das 24H.

Leia mais:
Rose Gold: Laura Neiva adota o cabelo rosa da vez
24 horas com Luiza Mariani
Inès de la Fressange: como é o fim de semana da autêntica parisiense