Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

7h30
Acordo diariamente às 7H30 e dou uma checada rápida no e-mail e no WhatsApp para saber se apareceu algo urgente de trabalho ou alguma outra novidade, além de acordar com meus melhores amigos em doses diárias de humor em grupos diversos que tenho. Tomo suco de frutas e começo a malhação, da qual não abro mão, porque é para a minha saúde mental. Procuro não marcar nada entre 8h e 10h: o começo da manhã sempre é meu!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

8h30
Às segundas e quartas, pratico muai thay e, às terças e quintas, musculação; além disso, faço aeróbico depois de cada uma dessas atividades. Após o treino, sempre como uma fruta, tomo um shake e várias xícaras de café preto, leio o jornal, resolvo as coisas mais rápidas da casa. Minha rotina de beleza de manhã é hidratante para o rosto, olhos e corpo – amo cremes para todas as áreas! – e make sempre básico: base Clinique, blush, lápis, sombra e máscara de cílios.

11h
Já estou na PBPR, minha agência de Relações Públicas, que, além de fazer a lista de convidados dos eventos, desenvolve estratégias de RP para clientes de diversos segmentos, como moda, bebidas, hotelaria, restaurantes e bens de consumo. Então, mesmo dormindo tarde por causa dos eventos, preciso estar em pé bem cedo! Em 2018, consegui conciliar meu escritório e minha casa em um modelo walking distance. Isso me fez ganhar uma qualidade de vida maravilhosa e otimizar meu tempo de produtividade. Não fico mais no trânsito e, com isso, consigo estar mais perto do meu filho (João Assunção, de 16 anos, do casamento com ator Fábio Assunção) e me arrumar mais rapidamente para os eventos e compromissos que tenho.

14h
Almoço com meu sócio, Leonardo Galvão, e continuamos a falar de trabalho e dividir as tarefas que cada um vai ficar à frente.

15h
Volto para o escritório, dou uma olhada nas listas de convidados da semana e começo a fazer RSVP. Sempre mando mensagem para quem não respondeu, ligo para algumas pessoas, envio e-mail para outras e vou falando com todo mundo até conseguir finalizar e compor o que considero uma lista perfeita. Por causa do tempo e deslocamento, tento resolver tudo por telefone, mas tem alguns eventos maiores, como shows, festivais e festas, para os quais prefiro fazer reuniões presenciais.

19h
É o horário em que, em geral, chego ao meu evento. Dou um alô para toda a equipe que vai trabalhar junto comigo, vejo o fluxo por onde os convidados vão chegar, onde vão ficar e já faço um post no Instagram avisando que cheguei. Caso eu não tenha evento na data, sigo direto para o Periquita Gin Club, um bar que é a minha nova empreitada, onde tento sempre estar presente para ver o funcionamento de tudo. Nunca consigo programar o horário certo do jantar, minha rotina diária é muito dinâmica. Na semana passada, por exemplo, tive cinco eventos em horários e locais distintos, com perfis de convidados e formatos diferentes, o que me faz falar com mais de mil pessoas em determinados casos.

23h30

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Antes de dormir, retiro a maquiagem e sempre assisto a uma série para desacelerar. Às vezes, saio de um evento com muita gente, então a cabeça demora para acalmar. Aos finais de semana, se não tenho nenhum compromisso profissional, fujo para a praia. Meu namorado (Bruno Caribé) tem casa em Ubatuba, e vamos sempre para lá. Se quer me ver feliz, é na praia ou viajando!

Leia mais:
Talita von Furstenberg: a neta de Diane tem o talento da avó 
Balletto cria peças versáteis que podem ser usadas de diversas formas
Rihanna fecha com o grupo LVMH e lança a Fenty Maison