Joe Schildhorn/BFA
Joe Schildhorn/BFA

Seguindo sua tradição e link com as artes, a Louis Vuitton apresenta, desta quarta-feira (04.12) até o dia 8 de dezembro de 2019, na Design Miami, a estante “Swell Wave Shelf”, desenhada por Andrew Kudless – o novo Objet Nomade que marca a estreia do designer para a coleção. Esta nova peça é exibida ao lado de outros Objets Nomades nunca vistos na Design Miami.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O projeto, que começou em 2012, traz uma linha criativa, elegante e poética de móveis e objetos de decoração criados por alguns dos designers mais famosos do mundo em parceria com a Louis Vuitton. São eles os brasileiros irmãos Campana, Patricia Urquiola, Índia Mahdavi, Atelier Oï, Atelier Biagetti, Barber & Osgerby, Damien Langlois-Meurinne, Raw Edges, Zanellato/Bortotto, Marcel Wanders, Tokujin Yoshioka, Nendo, André Fu e agora Andrew Kudless.

A cada ano, novas peças inspiradas na arte de viajar são apresentadas, oferecendo um encontro entre os designers e os artesãos criativos da Louis Vuitton, uma mescla de seus diferentes Savoir-Faires com uma interpretação imaginativa da ideia de viagem.

A estante “Swell Wave Shelf”, criada pelo designer de São Francisco, apresenta prateleiras de carvalho onduladas e polidas – formas fluidas que lembram rochas erodidas ao longo do tempo – mantidas em perfeito alinhamento por tiras de couro. A Swell Wave shelf é uma elegante adição à coleção e uma ode às forças poderosas e ao delicado equilíbrio da natureza.

Até 8 de dezembro no Paradise Plaza, no Miami Design District, a Louis Vuitton também apresenta uma exposição exclusiva de seu Savoir-Faire. O evento é uma oportunidade única para descobrir os Objets Nomades e explorar sua famosa combinação de design notável e funcionalidade inteligente.