Anitta com os novos sabores de Beats: Ginger e Mint – Foto: Divulgação

A Bazaar comemora 10 anos de Brasil com Anitta na capa (e recheio!). Convidamos a estrela, que é head de criatividade e inovação de Beats, para relembrar 10 momentos em que ela e a marca de bebidas brilharam muito juntos.

Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia sua família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint. Inspiradas nos clássicos – Moscow Mule e Mojito, as releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade.

Veja a nossa #TheList:

1. Quando Anitta criou seu próprio reality show, “Ilhados”, com Beats.
2. Quando lançou uma coleção de bebidas inspiradas em cada elemento do Zodíaco, a “Beats Zodiac”.
3. Quando lançou a “Beats GT”, inspirada no clássico gin tônica.
4. Quando lançou uma bebida inspirada no ritmo mais acelerado do funk, o “150 BPM”
5. Quando abalou as estruturas do Carnaval com GT e a 150bpm
6. Quando gravou um programa educativo sobre prazer feminino, no “Bem Acompanhada”, no canal da Beats no Youtube.
7. Quando foi anunciada como head de criatividade e inovação de Beats.
8. Quando participou de uma campanha de consumo consciente de bebidas alcoólicas.
9. Quando criou o gelzinho alcoólico para a convenção da AmBev, que dá o que falar até hoje.
10. Quando apresentou as novas Beats Drinks: Beats Ginger e Beats Mint.

Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.