Bazaar entrevista: Carolyn Murphy

Modelo de 44 anos segue na ativa e acaba de estrelar campanha da Tiffany

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Tiffany&Co. traz para representar sua coleção de primavera 2019 um time composto por Kendall Jenner, Carolyn Murphy, Imaan Hammam, Mica Argañaraz e Fei Fei Sun. As modelos foram retratadas junto a icônicos designs da joalheria, como a Blue Box – tradicional embalagem da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Bazaar teve a oportunidade de falar com Carolyn Murphy, modelo norte-americana que já esteve entre as 10 mais bem pagas do mundo, sobre sua preferência em joias, seus truques de styling e hobbies de artes. Leia na íntegra:

Qual é a coleção mais icônica da Tiffany para você?
Eu simplesmente amo qualquer coisa da Tiffany e tenho o medalhão de coração e o chaveiro também, que são ambos clássicos. Só a caixa já é icônica!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como você se sentiu sendo fotografado para uma campanha Tiffany?
Foi uma honra ser fotografada, especialmente entre o grupo de mulheres que escolheram. Somos todos tão diferentes e representamos belezas diversas. Eu também amo o diretor artístico Reed Krakoff, fotógrafo raig McDean e stylistAlex White. Nos conhecemos há tantos anos, é como uma família.

Quais são as peças de joias desta coleção que você mais gosta?
Amo a coleção “T” de pulseiras, elas são tão intemporais e chiques.

Como você gosta de incorporar joias em seus looks diários?
Uso joias para expressar minha personalidade. Alguns dias estou mais sutil e, outros dias, sou “mais é mais”!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você tem planos para a moda ou outros negócios no futuro?
Tenho me dedicado à minha filha e à minha carreira, então estou dando passos pequenos na carreira, na filantropia e planos de negócios. Criei uma revista, desenvolvi produtos e sou embaixadora em várias organizações – nunca fico parada.

Você tem uma peça favorita ou chave para garantir estilo na jornada do dia a dia?
Sempre gosto de peças clássicas e básicas e de construir a partir daí – grandes jeans vintage, camisa branca com botões e blazer simples. Mas eu me divirto mais com acessórios, como jóias, bolsas e sapatos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem é seu designer favorito?
Ah, eu tenho muitos designers que são meus favoritos, eu não posso escolher apenas um. Sentirei falta de Karl, ele foi uma parte importante do início da minha carreira e foi meu amigo. Os shows Galliano em Paris sempre foram os mais divertidos, o set era elaborado e nos sentíamos atrizes. A moda pode ser tão divertida!

Você adora trabalhos manuais e artes. Você faz isso por prazer? Quando você começou?
Sim, eu uso arte e criatividade para relaxar. Fui criada desde cedo para me expressar. Também gosto de cozinhar e de fazer jardinagem.

Leia mais:
Amarelo é a cor mais quente do outono
“Bonequinha de Luxo” é um sonho fashionista
Descubra as joias mais poderosas do Oscar 2019