De Paraí para as passarelas: conheça a modelo Julia Bregalda

Ela foi vencedora do concurso The Look of The Year 2018

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nascida em Paraí, pequeno município do Rio Grande do Sul com pouco mais de 7 mil habitantes, Julia Bregalda deixou para trás a pacata rotina para se arriscar no disputado mercado da moda.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Descoberta em 2018, se consagrou vencedora do concurso The Look of The Year, desbancando mais de 80 mil candidatas na mais disputada seleção de modelos do país.

Em pouco mais de um ano de carreira, a new face se tornou aposta da JOY Model – mesma agência de consagrados nomes como Lais Ribeiro, Aline Weber e Valentina Sampaio – desfilou na São Paulo Fashion Week e abriu o desfile da À Lá Garçonne, grife comandada por Alexandre Herchcovitch.

Hoje Bazaar entrevista a modelo. Leia na íntegra:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como foi a sua infância em Paraí?
Minha infância foi muito divertida! Todo final de semana, eu e meus primos nos encontrávamos para brincar. Corríamos o dia todo no pátio de casa.

Na escola, o que você gostava de estudar? Sempre pensou em ser modelo ou já pensou em ter outra profissão?
Minhas matérias preferidas sempre foram história e matemática. Quando mais nova, eu pensava em ser veterinária. Nunca havia pensado em me tornar uma daquelas mulheres lindas que eu via nas passarelas e nas revistas, mas com o passar do tempo fui gostando do trabalho e hoje me apaixonei pela profissão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quantos anos você tinha quando participou do The Look of The Year? Como chegou até lá?
Eu tinha 16 anos quando participei do The Look of The Year. Fui descoberta por um scouter da JOY de Porto Alegre, que me convidou a participar. Aceitei e acabou sendo uma grande experiência para minha vida e minha carreira.

Em quais modelos brasileiras e internacionais você se inspira?
Sempre me inspirei em modelos como Gisele Bündchen, Lais Ribeiro, Aline Weber, Daiane Conterato, Gigi Hadid e Coco Rocha, entre muitas outras. Sempre foram minhas inspirações pois são mulheres fortes, determinadas e que nunca desistiram de seus sonhos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Qual é hoje seu sonho no mercado da moda?
Meu maior sonho é me tornar uma modelo internacional, viajar pelo mundo e mostrar meu trabalho e meu amor pelo que faço. Também sonho me estabelecer para ajudar meus pais, que sempre estiveram ao meu lado.

Leia mais:
Bazaar comemora oito anos de Brasil
Brenda Larigaudie: conheça a trajetória da modelo da capa da Bazaar