Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Diesel e o Grupo Bel Invest anunciam o primeiro edifício residencial da Diesel, em Miami, Flórida. Construído no descolado bairro de Wynwood, o prédio contará com apartamentos residenciais e espaço comercial, com aproximadamente 7300 metros quadrados, projetados pelo 143 Diesel Living.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Wyndwood é um dos bairros mais descolados de Miami e teve crescimento significativo na última década, tornando-o um dos bairros mais contemporâneos e dinâmicos da Flórida. Para trazer essa atmosfera jovem e fresh, os apartamentos foram projetos no estilo loft, com espaços amplos e arejados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O edifício foi idealizado pela Zyschovich Architects e desenvolvido pela Bel Invest Group.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“A Diesel e Wynwood são uma combinação perfeita em todos os aspectos e nos sentimos honrados em ter sido a empresa escolhida para desenvolver o primeiro edifício residencial da Diesel no mundo. Queremos continuar criando prédios e bairros em que as pessoas consigam fazer tudo a pé e não precisem de seus carros.”, conta Maximilian Beltrame, presidente e CEO da Bel Invest Group.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Renzo Rosso, fundador da Diesel, afirma que o “Diesel Living é o primeiro verdadeiro conceito de vida moderna de uma marca de moda. Ele reflete o lifestyle das gerações de hoje, que estão em constante mudança e vivem suas vidas a partir do que acreditam”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais detalhes do projeto serão revelados no primeiro trimestre de 2019, com o início das pré-vendas em um evento de lançamento oficial no local.

Leia mais:
Diesel fecha collab com a VFiles
Mergulhe na moda azul e verde no inverno
Grife criada por Bono e sua mulher pode fechar as portas