Mariana Aydar – Foto: Divulgação

Por Matheus Evangelista

Depois de dois anos de espera, finalmente, as festas juninas estão voltando – e com toda pompa e circunstância que uma das festas mais tradicionais do país merece. Para celebrar esse retorno triunfal, nada melhor que um arraial à altura, não é mesmo? Por isso se prepare porque depois de comemorar a maior festa popular do mundo na Marquês de Sapucaí, a Arara abre as asas novamente para um novo voo, desta vez em São Paulo na primeira edição do Arraial da Arara, que acontece no próximo dia 14 de junho Cidade Matarazzo/Hotel Rosewood São Paulo.

Capitaneado pela dupla mais fervida do momento, Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara os sócios à frente do escritório criativo Arara, a festança para 1.500 pessoas promete. Espere por trio de forró, quadrilha, touro mecânico, comidas típicas e fogueira, tudo isso ao ar livre.

E os detalhes dessa animação não param por aí: o Ballroom, salão nobre do Rosewood São Paulo, irá ceder seu palco à Mariana Aydar e sua banda Forrozin, que recebem ninguém menos que Elba Ramalho, Duda Beat, Geraldo Azevedo, Otto e Mestrinho, além de outras surpresas. Os DJs Rosana Rodini e Jônathas Micheletti animam as pistas antes e pós-shows.

Para completar essa fartura de gente, a festança terá open bar e comidas típicas que levam assinatura do chef Alex Atala. Se no Carnaval não se fala em outra coisa além do concorrido camarote da Arara, a gente já imagina que uma nova tradição esteja prestes a nascer em solo paulistano.

Os ingressos estão mais concorridos que a barraca do beijo, então para não ficar de fora é melhor correr para não perder lugar nessa quadrilha, uai!

Quando: Terça, 14 de junho 2022, 21h
Onde: Cidade Matarazzo/Hotel Rosewood São Paulo – Capela Santa Luzia / Alameda Rio Claro, 190 – Bela Vista, São Paulo
Ingressos: www.ingresse.com