Decanter do M Black The Macallan - Foto: Dvulgação
Decanter do M Black The Macallan – Foto: Divulgação

O single malte release 2017 da série especial M Black, da Macallan, acaba de ganhar um decantar raro sextavado que vai virar um wish sem limites para os amantes de uísque. A peça foi pensada e desenvolvida por um trio de peso: a destilaria escocesa The Macallan, o designer francês Fabien Baron e a grife francesa de cristais Lalique.

JÁ SEGUE A BAZAAR NO INSTAGRAM? CLIQUE AQUI

O decanter, que possui seis faces, representando os pilares da empresa – spiritual home (destiladores curiosamente pequenos), finest cut (a seleção cuidadosa do melhor líquido para maturação),  excepcionais barris de carvalho,  coloração natural e peerless spirit -, foi artisticamente esculpido em cristal negro, e terá apenas 725 exemplares para comercialização em todo o mundo, cada um a US$ 6.995 (R$ 27,2 mil, aproximadamente).

O cristal negro utilizado na garrafa foi especialmente desenvolvido para a Macallan, que queria abrigar o uísque especial com o mesmo padrão de qualidade que ao cultivo da bebida – em barris de madeira que outrora abrigaram vinhos de Jerez.

O M Black é resultado da combinação pela busca de sabores especiais e aroma rico e complexo, que combina a doçura de cerejas recobertas com chocolate a frescas notas cítricas e de frutas secas, que se transformam em um exótico perfume de caramelo salgado.

Mais informações The Macallan single malte

Leia mais:
Saudade do CR7? Aproveite para comer o hambúrguer do craque
Passo a passo do drink picante “Maria Sangrenta”
Aprenda o drink a fazer o drink “Japeño Passion” 
Veja receita de sopa japonesa nutritiva para o inverno