Via Emilia, agora em delivery! - Foto: divulgação
Via Emilia, agora em delivery! – Foto: divulgação

A premiada piadina do Via Emilia, assinada pela chef Lais Duo, acaba de ganhar serviço de delivery que entrega em casa ou no escritório. Por agora, a oferta está disponível na região de Pinheiros e Vila Madalena, em São Paulo. Há também a possibilidade de pedir pelo Ifood. Nesse caso, a entrega alcança uma área de dois quilômetros.

O cardápio é especial, com itens selecionados do menu fixo. As piadinas continuam sendo as estrelas e aparecem em receitas salgadas – acompanhadas por salada ou chips de tubérculos – e doces. Destaque para a de presunto cru, stracchino (queijo fresco de leite de vaca) e rúcula; de peito de frango assado e fatiado com lascas de queijo tipo grana padano, crispy de bacon, maionese e alface americana; e também a opção vegetariana, de mussarela de búfala, tomatinhos secos e pesto manjericão. Como sobremesa, as sugestões são os recheios ganache de nutella; e doce de leite caseiro. Todas podem ser feitas com farinha integral ou branca.

É possível pedir entradas como bruschettas (de tomate e manjericão; cogumelos com parmesão) e arancino (bolinho frito de arroz Carnaroli com açafrão), entre outras. Há também saladas como Teresa (mix de folhas, cogumelos agridoce, erva doce e vinagrete de limão) e Iole (Salada verde com cubos de filé ao vinagre balsâmico), além de outras sobremesas como panna cotta com duo azedinho doce (maracujá e frutas vermelhas); bolo mousse de chocolate com calda de gengibre e manjericão; e tiramisú.

Para experimentar já!

Via Emilia Delivery
Tel. 0XX11 3062-2437
Taxa de entrega: R$ 6. Pedindo o combinado (piadina, bebida e sobremesa), não paga taxa
De terça a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta fecha às 24h. Sábado, das 12h às 24h. Domingo, das 12h às 17h