Foto: Divulgação

Quando criou a coleção de resort 2021 da sua marca homônima, Victoria Beckham acreditava que quando as peças fossem apresentadas, as pessoas já haveriam retomado suas vidas sociais com a normalidade de antigamente. Por isso, se inspirou nos anos 1980 e 1990 para criar visuais que misturam calças flaire, jaquetas e saltos altos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foram as imagens de David Bowie, uma jovem princesa Diana e sua própria trajetória como Posh Spice que compunham o moodboard da coleção – afinal, foi nesta fase e com este visual que a designer conquistou seu marido, David Beckham, com quem é casada há 21 anos. O resultado final foi uma coleção que mistura a business woman sensual da marca com uma pegada de brilho, perfeita para quem quer arrasar no primeiro look pós-pandemia.

Incluindo a imagem que abre este texto, conheça os dez looks preferidos da Bazaar da nova coleção de Victoria Beckham.

Foto: Divulgação

A calça flaire, combinada com uma camisa e um sobretudo, ganha outro visual com o truque de styling de dobrar a barra. Para acrescentar cor, um belo scarpin verde.

Foto: Divulgação

Com uma cartela terrosa, a saia em A cáqui – com botões horizontais – ajuda a criar o shape acinturado. O suéter amarrado e o cinto criam outros locais de destaque no visual.

Foto: Divulgação

Clássico all black que sempre dá certo: smoking usado sobre uma lingerie rendada. O equilíbrio perfeito entre sensualidade e um toque da moda masculina.

Foto: Divulgação

A camisa com o detalhe de babados fica mais moderna ao ser combinada com a bermuda de alfaiataria.

Foto: Divulgação

O vestido de cetim e mangas compridas guarda sua principal característica nas costas – bem decotadas, deixando a região e o início dos braços à mostra.

Foto: Divulgação

Com uma malha que acrescenta brilhos dourados ao preto, o vestido longuete e de mangas compridas tem a saia transparente.

Foto: Divulgação

Nesta coleção, a transparência aparece de forma casual e delicada, como neste look: a calça de smoking foi combinada com uma camisa preta que revela um pouco da pele.

Foto: Divulgação

Victoria Beckham acreditava que esta coleção marcaria o momento em que voltaríamos a deixar as leggings e os moletons de lado, por isso, não poderiam faltar jeans marcantes em seu resort 2021.

Foto: Divulgação

O vestido vermelho poderia facilmente integrar o guarda-roupa de um membro da realeza – consegue imaginar Kate Middleton comparecendo a um evento com a peça?