All white domina o red carpet do Emmy Awards

Cor é sinônimo de finesse e é repleta de informação de moda

by Beatriz Poletto
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A semana começou agitada com o Emmy Awards na noite deste domingo (22.09). As celebridades arrasaram no red carpet, que no caso ganhou a cor roxa para a premiação, usando e abusando da informação de moda.

E, desta vez, o que roubou a cena foram os looks all white! Cheios de personalidade e elegância, eles adicionaram luz ao tapete vermelho. Acima, Nicole Scherzinger optou pelo vestido tomara que caia da estilista britânica Vivienne Westwood. Mesmo com a modelagem acentuada, o estilo do visual possui volume e uma leve assimetria. Para as joias, brilhantes nos brincos, pulseiras e anel. O cabelo preso arremata o visual.

Veja a seguir mais celebs que apostaram na cor e se inspire!

SIGA A BAZAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Emanuela Postacchini foi uma das fashionistas com mais elegância da noite. Quase um visual que se encaixa na trend “simplicidade moderna“, o vestido longo possui caimento perfeito e é detalhado por toques de plumas, também brancas. O ponto alto do look é o decote: assimétrico e dramático, é ele que dá personalidade ao visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

De Tom FordJodie Comer mirou na sensualidade. Cheio de recortes, a fenda aparece para alongar a silhueta. Enquanto isso, a capa equilibra o visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Padma Lakshmi elegeu o all white de Christian Siriano. A silhueta é simples, mas o vestido possui cauda e é o laço nas costas que arremata o visual. Aqui, somente os brincos longos prateados foram escolhidos para arrematar o look.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Robin Wright optou pelo vestido branco da grife Saint Laurent, e o arrematou com acessórios pretos: o cinto e a bolsa são toques leves que enriquecem o look.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Patricia Arquette usa modelo all white com gola fechada, mangas compridas e longo, do jovem estilista Christian Siriano. Com joias em brilhantes prateados, ela optou pelo coque, enquanto a franja é um detalhe importante no visual final.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

E Sian Clifford optou pelo vestido branco com mangas em babados da estilista Emilia Wickstead, que Kate Middleton adora. O batom vinho escuro fecha o look, que é puro luxo!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

E entre as brasileiras, foi Carol Ribeiro quem arrasou no macacão all white do estilista Sandro Barros, com joias de Hector Albertazi.

Leia mais:
Emilia Clarke abusa do decote exuberante no Emmy
Emmy: 10 momentos mais marcantes do prêmio
“Fosse/Verdon”: série conta história de dois ícones da dança
Millie Bobby Brown é a nova embaixadora da Pandora