Making of da campanha “Viajantes do Futuro” – Foto: Divulgação

“Viajantes do Futuro” é o tema da nova coleção da Animale, que reflete sobre o amanhã e sua relação com o agora, voltada para mulheres conectadas com a sua própria essência e força, donas de si e de escolhas autênticas. Toda a linha é explorada no viés do escapismo, com uma moda sem amarras.

Sol, Lua, Marte, Saturno e as estrelas são alguns dos principais elementos que desenham essa história. Tecidos tecnológicos, aviamentos de esfera e ilustrações feitas a partir de fotografias da Nasa, grafismos em preto e branco, silks com naves, foguetes e extraterrestres figuram nos looks. Na cartela, brancos, pratas e efeitos metálicos desenham o sistema estelar.

Making of da campanha “Viajantes do Futuro” – Foto: Divulgação

“Minha mãe tinha dado para o meu filho, que vivia intensamente esse momento na escola, a revista da primeira viagem do homem ao espaço. Fatos e fotos da edição histórica de julho de 69, com vinil com a voz dos astronautas relatando a chegada à Lua. A equipe se apaixonou, e mergulhamos de cabeça nesse tema que estava muito conectado com o momento da marca”, conta Bel Yunes, diretora criativa da Animale.

Making of da campanha “Viajantes do Futuro” – Foto: Divulgação

“Para a gente, ‘Viajantes do Futuro’ flerta com o sentido de liberdade. É sobre escapismo, sobre outros códigos e muitas possibilidades. Sobre escolhas autênticas. Sobre um amanhã possível que começa agora. Viajar ao futuro é se fazer estrada não destino”, finaliza.