Balmain anuncia parceria com Puma e Cara Delevinge

Mais uma contribuição de Olivier Rousteing com a modelo

by Marcela Palhão
Foto: Reprodução/Instagram/@balmain

Foto: Reprodução/Instagram/@balmain

Sempre presente em meios badalados e com uma gama de amigos famosos, Olivier Rousteing se uniu a Cara Delevingne para criar a primeira colaboração entre a Balmain e a Puma. Com 35 peças, que estarão à venda a partir de 21 de novembro em boutiques selecionadas e online, a parceria se desdobrará em duas coleções cápsula.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Essa não é a primeira vez que Olivier e Cara trabalham juntos, já que a modelo estrelou campanhas, desfiles e vídeos da Balmain nas últimas temporadas, além de colaborar com o design de acessórios da marca. Na nova colaboração, a Puma chega com sua expertice no universo esportivo para acrescentar um novo elemento ao espírito divertido de Cara e a execução luxuosa da Balmain.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tops, shorts de boxe e tênis são reinterpretados numa paleta de cores precisa, com pinceladas de dourado e elementos clássicos do design da marca francesa. A coleção de calçados, vestuário e acessórios produzidos pela Puma será comercializada nas lojas e no site da própria label. A Balmain também disponibilizará uma seleção de itens em algumas de suas lojas e em seu site.

Olivier Rousteing enfatiza que esse projeto não é só mais uma colaboração fashion. “Cara é muito minha amiga e a coleção é fruto dessa visão que compartilhamos sobre a moda”, afirma o estilista. “Todos os envolvidos estavam determinados em criar algo atemporal. Acima de tudo, sabíamos que nossa mensagem tinha que ser forte, refletindo exatamente quem somos e aquilo em que acreditamos”.

Leia mais:
10 coisas que amamos do verão 2020 da Balmain
Olivier Rousteing: “o Brasil é perfeito para a Balmain”
Olivier Rousteing: conheça o estilista de 33 anos que conquistou o mundo