
Ryzí – Foto: Luiza Mallmann
As novidades fashionistas não param de serem atualizadas, e, é claro que você não pode deixar de saber o que anda aquecendo o universo da moda. De novas collabs à coleções especiais de Dia dos Namorados, descubra com Bazaar o que ficar de olho nos próximos dias!
Melissa e Marc Jacobs repetem a dose

Melissa e Marc Jacobs – Foto: Divulgação
Após o sucesso da coleção exclusiva em 2023, Melissa e Marc Jacobs se unem novamente para trazer dois modelos inéditos e a renovação na paleta de cores de um dos produtos favoritos da cápsula anterior. A collab se inspira na linha ready-to-wear do designer americano, explorando informação de moda aliada a praticidade, shapes inovadores, estampas com aplicação de monograma e acabamentos metálicos combinados com o DNA de plasticidade, transparência e uso de materiais eco-friendly da Melissa. Os modelos são feitos de Melflex®, o material 100% reciclável e vegano com essência de tutti-frutti da Melissa, com sola e palmilha de EVA Biobased, proporcionando resistência e sensação de leveza para garantir máximo conforto aos looks. A inédita Melissa Mule + Marc Jacobs apresenta um salto ousado com curvatura. Inspirada em sapatilhas de balé, porém trazendo uma pitada de irreverência e modernidade através do bico quadrado, a Melissa Ruby + Marc Jacobs promete ser a favorita para os looks casuais desta temporada. Já o modelo que fez sucesso na primeira cápsula, Melissa Becky + Marc Jacobs segue na coleção, agora com uma nova cor: o dourado metalizado. A coleção estará disponível em Clubes Melissa selecionados, Galeria Melissa São Paulo, aplicativo oficial Melissa e e-commerce.
Fendi e Devialet

Fendi x Devialet – Foto: Divulgação
Fendi apresenta uma nova parceria com os profissionais de áudio franceses Devialet na forma do speaker portátil Fendi x Devialet Mania com som estéreo de 360°. O luxuoso dispositivo com monograma ‘FF’ foi usado durante o desfile masculino outono/inverno 2024-25, em Milão, Itália. O alto-falante é um dispositivo de som surround de última geração, que oferece excelente pureza de áudio. Através de uma arquitetura exclusiva e tecnologia proprietária de mapeamento acústico, ele adapta seu ambiente sonoro estéreo ao ambiente para ajustar e fornecer agudos e graves perfeitos em movimento. Originalmente lançado em 2022 e criado pela equipe de engenheiros de alta tecnologia da Devialet, um toque Fendi é aplicado ao alto-falante Mania por meio de uma caixa técnica de 360°, envolvendo o dispositivo no icônico monograma de dois tons em tabaco e marrom, com cabo areia e detalhes dourados. Um acessório colecionável entre o luxo e a inovação, o aparelho apresenta uma faixa de áudio de 30 a 20.000 hertz, criando níveis de graves que podem ser sentidos nos ossos e agudos cristalinos que ressoam em todas as partes do corpo. Empregando tecnologia de mapeamento acústico em tempo real e calibração estéreo ativa (ASC), o dispositivo utiliza quatro microfones de calibração de ambiente e recursos de inteligência integrados para evoluir automaticamente a saída de áudio com base no ambiente. Construído para nômades digitais, a collab vem totalmente equipada com uma alça para facilitar o movimento, uma classificação IPX4 de resistência a respingos e a primeira bateria integrada do Devialet para até 10 horas de streaming sem fio. A caixa de som será lançada no dia 13 de junho, boutiques selecionadas e no site.
Mnisis lança drop “Abraço ao Vazio” com peças sustentáveis e releituras marcantes

Mnisis – Foto: @fabioayrosa
“Abraço ao Vazio” é o mais recente e último drop da coleção Vazio, da Mnisis. Este lançamento trouxe ao público duas peças icônicas que são best-sellers da marca, agora com uma abordagem renovada e sustentável: a calça Bololô e o Jaquetão. A calça, em particular, destaca-se por ser produzida com tecido feito a partir de garrafas PET recicladas, em uma parceria com a EcoSimple, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. A coleção “Vazio”, da qual o drop “Abraço ao Vazio” faz parte, é inspirada no livro infantil “Vazio” de Anna Llenas. A narrativa , que acompanha a jornada de uma menina lidando com sentimentos de vazio, é refletida em cada peça da coleção. Marina Costa, estilista e diretora criativa da Mnisis, utilizou essa história como base para explorar uma variedade de emoções através do design de moda. Cada peça da coleção aborda temas profundos como o luto, a aceitação e a superação de momentos difíceis. Inclusive, a coleção foi um destaque no desfile da marca durante a terceira participação no São Paulo Fashion Week.
Schutz incendeia o Dia dos Namorados com nova coleção

Schutz – Foto: Divulgação
Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, se prepara para incendiar o Dia dos Namorados com sua mais recente coleção, “Lights me On – The Perfect Match”. Inspirada na ideia de “a faísca que acende a chama de cada uma de nós”, a campanha busca transcender os estereótipos tradicionais associados ao romance, propondo uma abordagem mais provocativa e autêntica. Neste lançamento, a marca entrelaça o conceito de um par ideal com um toque provocante. Com uma paleta de cores dominada por tons de vermelho, preto e branco, a coleção apresenta uma variedade de produtos que esbanjam atitude, incluindo scarpins slingback, botas de verniz e bolsas. O palito de fósforo ganha protagonismo não apenas no conceito da campanha, mas também como um detalhe nas peças adicionando um toque de atitude e originalidade. A coleção já está disponível nas lojas e online.
AVA Intimates cria peças exclusivas para campanha de Dia dos Namorados da NK Store

AVA Intimates – Foto: Divulgação
AVA Intimates, marca de moda íntima e loungewear, desenvolveu dois conjuntos de lingeries e um kit de calcinhas exclusivos para a coleção de Dia dos Namorados da NK Store, multimarca de moda fundada por Natalie Klein. Nomada como “Ciao Amore”, com mood amor para todxs, a collab possui muito senso de humor e tempero italiano. As nove peças, entre calcinhas, sutiãs e conjuntos, estão disponíveis em todas as lojas físicas da NK Store e no e-commerce da empresa.
Dryzun lança Coleção Turn Around

– Foto: Divulgação
Dryzun lança a coleção Turn Around, com design exclusivo, que se destaca pelos seus anéis e pulseiras que se enrolam delicadamente ao redor dos dedos e pulsos. Cada peça foi projetada para criar uma experiência visual e sensorial incomparável. Seguindo a tradição da marca brasileira, cada joia da coleção é feita com materiais de alta qualidade, como ouro branco, água marinha, turmalinas paraíba e diamantes. Entre as joias, duas se destacam: a pulseira de ouro branco água marinha e diamantes In Natura, que tem formas delicadas e orgânicas, uma pedra água marinha de 34,90 quilates e 50 diamantes com total de 0,91 quilate; e o Brinco ouro branco com 14 turmalinas paraíbas brasileiras com total de 0,54 quilate e 4 diamantes com total de 0,06 quilate. As joias já estão disponíveis nas lojas da marca e também pelo site.
UMA X elabora collab com o ilustrador Yuval Robichek

UMA X e Yuval Robichek – Foto: Divulgação
UMA X, linha colaborativa e genderless da UMA, lança sua nova coleção em parceria com o ilustrador israelense Yuval Robicheck. Inclusive, essa é a primeira vez que o artista se junta com uma marca de moda para criar uma coleção. A collab representa a união entre arte, moda e sustentabilidade, com um olhar sensível e minimalista nas peças exclusivas e criadas em conjunto. Robichek incorporou a arte nas peças cuidadosamente pensadas e produzidas com materiais eco-friendly, criando uma coleção que reflete não apenas a estética única do artista, como também o compromisso da UMA X com a responsabilidade ambiental.
Linus e Transa55 lançam collab exclusiva

Collab Linus + Transa55 – Foto: Pan Alves
A Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, se uniu à Transa55, marca de roupas cool e consciente, em uma colaboração exclusiva para o Dia dos Namorados. Com as sandálias Linus Chumbo e Urucum estampadas com as formas geométricas e folhagens da Transa55, pintadas à mão pela artista Isabel Forti. A coleção, disponível nas lojas e sites das marcas, é composta por vestidos, kimono, camisa de manga curta, cardigan, pantalona e camisão. Inclusive, para comemorar, no dia 8 de junho, a Linus promoverá um evento aberto na Casa Linus, em Pinheiros, com personalização da sandália e degustação de vinho, a partir das 09h.
Ryzí lança ‘Lenses Of Love’, sua nova coleção-cápsula

Ryzí – Foto: Luiza Mallmann
Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, apresenta coleção-cápsula para o Dia dos Namorados. Intitulada ‘Lenses Of Love’, a linha, em edição limitada, traz bolsas clássicas da label e uma nova variação, lançada exclusivamente para a data especial. Seguindo seu DNA, que conta com traços geométricos e estrutura tridimensional, a grife apresenta oito modelos de bolsas, feitas em couro, para a data especial: a Arya, inicialmente lançada para a coleção-cápsula para o dia das Mães; a Sersi; a Orion; a Kaori; a Shuri; a Mystique e a Korin, em duas variações – a de tamanho normal e a Nano Korin. A paleta de cores apresenta cinco tons, selecionados para trazer glamour e sofisticação às peças. Transitando entre sóbrios e brilhantes, a cartela conta com preto, branco e off white, acompanhados pelos metálicos dourado e prateado. Texturas no couro, como a de crocodilo e de lua, aparecem como uma estética mais statement. Protagonista da coleção, a bolsa Korin é apresentada em uma nova versão criada especialmente para a data. O modelo aparece na cor preta com brilhos em aplicações em strass.
Tejat Studio lança coleção Arcádia

Tejat Studio – Foto: Divulgação
A nova coleção da Tejat Studio traz joias inspiradas nos movimentos das obras da artista Bridget Riley. Reforçando seu DNA em criar joias inspiradas no universo das artes, a marca apresenta a coleção Arcádia, inspirada nas obras com formas onduladas e geométricas da artista britânica, uma figura que lutou pelos direitos da mulher ao longo de sua carreira. São onze joias entre brincos, colares, pingentes e pulseiras, com as selecionadas pedras turmalina, rodolita, citrino, ametista e diamantes. Construída com técnicas da alta joalheria, as joias trazem pedras nobres coloridas com incrustações de outras pedras – uma dentro da outra – envoltas no ouro amarelo 18k, com lapidações e formatos únicos. O processo criativo dá o tom artístico, sendo que as joias são desenhadas em aquarela pela designer Rafaella Eberhardt e feitas de acordo com a energia de cada pedra. A numerologia também é um instrumento que ajuda a direcionar a criação, deixando-as energeticamente mais potentes para quem as compram. A coleção eestá disponível no e-commerce da marca e na multimarcas Pinga em São Paulo.
Hope Resort coleção de Dia dos Namorados

Hope – Foto: Divulgação
Em especial ao Dia dos Namorados, as marcas do Grupo HOPE, que são referência em moda underwear, beachwear e fitness, anunciam o lançamento de suas campanhas para o mês de junho. Aproveitando o ar romântico da data comemorativa, as marcas trazem o amor em todas as suas formas e possibilidades, desde o amor romântico para alguém ao amor-próprio. Em destaque, a HOPE Resort, inspirada pela comunidade @inspiraetranspira, traz frases statement transformadas em lambe lambes divertidos e coloridos, que conectam o lifestyle saudável com momentos de paquera e romance. Frases como “Endorfina + Paixão fazem bem ao coração”, “Hot Yoga ou trote paquera?”, e “No seu pace ou no meu?” definem o ‘mood’ da campanha para a marca de beachwear e fitness. Com o lançamento das coleções Blackout fit e Nautical, que se destacam por trazerem o vermelho como cor predominante, oferecem opções que vão do casual ao sofisticado – ambas as coleções refletem as tendências mais recentes, garantindo estilo e elegância para qualquer ocasião.