Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Renata Gualdi

Sempre propondo fazer uma moda inclusiva, a Undertop, marca da diretora criativa Juliana Mansur, se prepara para desfilar na semana de moda de Nova York neste sábado (08.02), com a coleção inverno 2020 que vem ainda mais original, onde a autoestima e a autoconfiança da mulher ganham importância.

A marca, que sempre se preocupa em evoluir com suas modelagens e numerações para poder atender o maior número de mulheres, trará para a passarela looks ainda mais surpreendentes e expressivos, com peças repletas de muito brilho.

Este movimento de valorização da autoestima feminina, vai de encontro com o projeto de responsabilidade social “Mulheres Reais” criado pela estilista. Trata-se de um curso de empreendedorismo digital para mulheres de baixa renda da ONG Nova Mulher, e em 2020 chega em sua terceira edição.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Leia abaixo a entrevista com Juliana:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que a Undertop está preparando para a próxima NYFW? Como serão os looks?
Nossa passarela será toda em preto e com bastante brilho, representando o que queremos para a estação, que é brilhar em todos os aspectos da nossa vida. Queremos transmitir essa mensagem através das nossas peças.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A nova coleção vem inspirada na autoestima da mulher. Qual é a mensagem que a marca espera transmitir?
A mensagem dessa coleção nada mais é do que o propósito da Undertop, que é fazer com que cada mulher enxergue e valorize aquilo que ela tem de bom, pois toda mulher tem algo de belo, e é para isso que temos que olhar. Queremos que cada mulher se olhe no espelho e valorize aquilo que tem de melhor.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que vem de diferente e especial nessa nova coleção da marca em relação a modelagens das peças?
Temos a preocupação de sempre evoluir com nossa modelagem, e estamos sempre adequando as numerações e modelos para poder atender o maior número de mulheres possíveis. Temos novos tecidos para essa coleção, como um crepe com elastano que vem em bodies e saias, e também um veludo que traz boa aderência ao corpo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quais as novidades da marca para 2020?
Para essa nova estação lançaremos a linha Undertop Basic, com três tops, três bodies, duas saias, uma t-shirt e uma hot pant em quatro cores neutras (preto, branco, marinho e pele), que não sairão de linha nunca. São peças básicas para usar no dia a dia e nas ocasiões que desejar.

Leia mais:
Nova geração de designers leva posicionamentos e movimento slow para passarela
Juliana Mansur fortalece a Undertop com projeto de empreendedorismo feminino
Duas collabs de bolsas que acabam de chegar ao mercado