Burberry prepara venda digital após desfile em Londres
Grife britânica usará o Instagram e o WeChat para vender peças do desfile de estreia de Riccardo Tisci em edição limitada
by redação bazaarRiccardo Tisci estreia como diretor criativo da Burberry no próximo dia 17 de setembro, no desfile que sem dúvida é o mais aguardado da semana de moda de Londres.
E o italiano já aposta em uma novidade para alavancar as vendas da label: em edição limitada, peças da sua primeira coleção estarão disponíveis aos consumidores por 24 horas após a apresentação, nas contas da marca dos aplicativos Instagram e WeChat, e também na flagship da Burberry na 121 Regent Street.
Esta mesma loja foi totalmente reformulada pelo estilista, e o mistério será desvendado ao público no dia 15. Tisci prepara por lá salas temáticas que celebram o passado e o futuro da Burberry por meio dos seus produtos.
No coração do novo espaço estará a “Sisyphus Reclined”, instalação de arte interativa de três andares do artista britânico Graham Hudson, que permanecerá por lá até outubro.
Leia mais:
Burberry elimina uso de pele animal em suas coleções
Burberry estreia monograma e logo sob comando de Riccardo Tisci
Riccardo Tisci: o que esperar do italiano na Burberry
Riccardo Tisci convida Vivienne Westwood para collab com a Burberry
Burberry: Riccardo Tisci entrega 16 looks de estreia para a grife