Bvlgari Serpenti Spiga – Foto: Divulgação

Com a apresentação do Serpenti Spiga, ressurge o ícone eterno da Serpenti, reinventado para 2021. Um símbolo da renovação perpétua, a cativante Serpenti é um dos motivos mais duradouros da Bvlgari. No mundo dos relógios da marca, os icônicos Serpenti com pulseira de voltas representam o ápice do trabalho artesanal em joalheria: peças que são joias em cada aspecto da sua criação.

Este é o mais recente relógio com pulseira de voltas de uma saga que começou com o Serpenti Scaglie, em 2009, e teve continuidade com o Serpenti Tubogas em 2010 e os modelos originais Serpenti Spiga de 2014. As três novas edições do Serpenti Spiga revelam a evolução do estilo.

Confeccionados em ouro e diamantes e trazendo o sofisticado padrão matelassê, eles representam a capacidade única da Bvlgari de redefinir as fronteiras da criatividade, do refinamento e do savoir-faire.

Ao se inspirar em uma peça clássica de 1957 com o mostrador quadrado e uma pulseira de construção modular de voltas, a mais recente interpretação entra para a família da joalheria, resumindo de maneira ousada o que um relógio (que também é uma joia) pode ser.

LVCEA

Bvlgari LVCEA – Foto: Divulgação

Trazendo energia, talento artístico genuíno e animação renovada à toda a coleção, os novos relógios LVCEA Intarsio Marquetry representam a identidade dos relógios da Bvlgari. Ao aprofundar a exploração proposta pela maison da “Estetica della Meccanica”, influenciada pelo design industrial que há bastante tempo é a marca registrada do estilo da marca, a nova interpretação LVCEA Skeleton reafirma ainda mais o compromisso com os relógios femininos na única peça esqueletizada feita para mulheres disponível no mercado.

Diva’s Dream

Diva’s Dream Peacock – Foto: Divulgação

A Bvlgari apresenta três novos relógios Diva’s Dream para 2021, o Diva’s Dream Peacock Dischi, o Diva’s Dream Peacock Diamonds e o Divas’ Dream Peacock Tourbillon Lumière, que enriquecem a coleção Divas’ Dream com a mais recente paixão por cores efusivas e primorosas e revelam a evolução do tema Colour Treasures apresentado pela primeira vez na coleção Serpenti Rainbow.