Mary Katranzou – Foto: Divulgação

A Serpenti da Bvlgari e a ilimitada imaginação da estilista grega baseada em Londres Mary Katrantzou se encontra em um novo capítulo da saga “Serpenti Through the Eyes of”.

Como a mais recente designer convidada pela joalheria romana a reinterpretar livremente seu ícone Serpenti Forever, Mary, reconhecida como a “rainha das gravuras” por suas criações maximalistas, cria sua serpente com nova vitalidade.

Bvlgari + Mary Katranzou – Foto: Divulgação

Nuances vibrantes e toques lúdicos inspirados em joias, a designer de moda introduz três novos estilos: a bolsa Serpenti Metamorphosis, a bolsa Serpenti Metamorphosis Handle e a Serpenti Metamorphosis minaudière.

Bvlgari + Mary Katranzou – Foto: Divulgação

Conectando a natureza transformadora da cobra com a fascinante metamorfose das borboletas, Mary Katrantzou transforma a Serpenti Top Handle em Nappa como sua criação, a designer grega realiza um trabalho magistral da alta-costura com um espetacular bordado tridimensional, retratando visualmente a transformação de uma serpente enrolada em um amontoado de borboletas voadoras.

Bvlgari + Mary Katranzou – Foto: Divulgação

Com um calibre de trabalho artesanal, cada bolsa Serpenti Metamorphosis leva mais de 40 horas de trabalho de um artesão habilidoso e vem nas cores ágata branca, cristal rosa e verde esmeralda para o tamanho menor, e preto para o tamanho maior, em edição limitada.