Camisa branca é a peça-chave do verão

Veja as dicas das celebs e abuse do estilo!

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

A camisa branca é a peça-chave do verão 2019. Versátil, ela garante elegância e pontua o visual. Ela pode ser usada com jeans, shorts de ciclista, saias… e o importante é apostar no styling da mesma. Amarrar na cintura, usar aberta no decote ou para dentro da calça é must para finalizar o visual. Ela pode ser usada até em um evento de gala!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

A musa Kim Kardashian optou por amarrar a camisa branca na cintura e usa-la aberta no decote. Para arrematar, a socialite usou uma saia branca que alongou o visual.

Foto: Reprodução/Instagram/@songofstyle

Foto: Reprodução/Instagram/@songofstyle

No melhor do estilo athleisure, Aimee Song combinou os shorts de ciclista com a camisa amarrada na cintura. De tênis e bolsa cruzada, ela garantiu conforto, sem perder a vibe fashionista.

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine apostou no clássico e combinou a camisa branca com a calça jeans. Com os primeiros botões da camisa abertos, ela criou um decote único, modernizando o look. E a atriz optou por colocar a peça por dentro da calça, arrematando o visual.

Foto: Reprodução/Instagram/@carodaur

Foto: Reprodução/Instagram/@carodaur

Caro Daur mostrou que o oversized também pode fazer parte do look verão 2019. Dobrar as mangas na altura do cotovelo adiciona um ar de street style no visual, enquanto a saia bordada enriquece o look.

Foto: Reprodução/Instagram/@carodaur

Foto: Reprodução/Instagram/@carodaur

Para o passeio de barco, a camisa também é must. Com mangas bufantes, ela escolheu por arrematar a peça colocando-a para dentro do jeans.

Leia mais:
Mangas bufantes: o recurso romântico está em alta para o verão 2019
A moda utilitária invade o closet do próximo verão
Inès de la Fressange: como é o fim de semana da autêntica parisiense