A busca das fashionistas pela camiseta perfeita nunca acaba, e todos os anos alguma grife consegue dar aquele twist na peça mais básica do nosso closet. E 2018 já tem a sua vencedora: quem presta atenção aos looks das celebs e insta models já percebeu que a t-shirt da grife n:Philanthropy é o hit da vez.
A marca, que se lançou no mercado com o mote “básicos não muito básicos”, criou a peça com um “rasguinho” na gola e virou sensação no corpo de nomes como Selena Gomez, Gigi Hadid e Ashley Graham. Além de cool, a marca tem um viés social muito bacana, e doa 10% de todo dinheiro arrecadado com suas vendas para um hospital infantil de Los Angeles, além de causas de proteção animal.
A camiseta custa US$ 88 – cerca de R$ 333 – e registramos seu sucesso ao longo desta página!
Leia mais:
Rocio Canvas: grife curitibana conquista público com moda artsy e atemporal
Surfe leva espírito leve e esportivo para a moda urbana
Lingerie à mostra: inspire-se nos looks das famosas