Já há algumas temporadas os macacões vêm fazendo bonito, tanto na moda nacional quanto na internacional. E a peça única, versátil e fácil de usar, foi um dos destaques da Casa de Criadores, evento paulistano famoso por revelar e divulgar novos talentos do mercado brasileiro.
Na passarela de Ale Brito, o destaque foi um macacão branco muito elegante e fácil de usar, com bolsos no topo tipo camisa.
A Brechó Replay brinca com os mais diferentes esportes e, para um dos seus macacões femininos, o gancho foi a Fórmula 1, com direito a logo da Porche.
Caroline Funke investiu no laranja com delineado preto para seu macacão de tecido impermeável.
Para as mulheres mais clássicas, a D-Aura apostou em um macacão com corte reto, mangas levemente bufantes e gola desabada, que combina muito bem com botinhas e oxfords.
Agora, se você quer mesmo é brilhar, então vai gostar das propostas da Ken-Ga, em duas versões: animal print prateada e inteiro metalizado. Uau!
A Rhodia mostrou seus tecidos tecnológicos em um macacão muito sexy. Além de modelagem superajustada ao corpo, há m recorte estratégico com telinha na região da barriga.
Volume é a palavra-chave da moda de Rober Dognani, que apostou em um macacão com mangas bufantes, e outro com amarrações na cintura que parecem até uma escultura.
Gosta de um macacão utilitário? Então a pedida é a moda de Weider Silveiro, que caprichou no tamanho (e na quantidade!) de bolsos nos seus macacões.
Leia mais:
Noivas investem em macaquinhos para o casamento no verão 2019
10 dicas de uma expert para acertar na escolha do jeans
Noivas de calças: 11 macacões e conjuntinhos para subir ao altar
Macacão: oito lições de styling para usar a peça como uma top