Busca Home Bazaar Brasil

Cinco lições de estilo de Charlize Theron

A atriz sabe impressionar no red carpet

by Beatriz Poletto
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Charlize Theron comemora 43 anos nesta terça-feira (07.08). Nascida em Benoni, na África do Sul, antes de se tornar atriz ela era bailarina do Joffrey Ballet, em Nova York. Em 1996, seu primeiro papel importante foi em “Contrato de Risco”, como Helga Svelgen. Protagonista de inúmeros outros filmes de Hollywood, em 2004 Charlize ganhou o Oscar por sua atuação em “Monster”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O rosto da fragrância J’adore, da Christian Dior, é dona de um estilo impecável. Veja a seguir as cinco dicas de estilo que a Bazaar separou para se inspirar:

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

1. Para impressionar no red carpet, Charlize Theron escolheu o amarelo. E para completar, a cauda adiciona drama ao visual. Com decote tomara que caia arredondado, o vestido seria valoriza a silhueta.

Foto: Reprodução/IMDB/Instagram/@charlizeafrica

Foto: Reprodução/IMDB/Instagram/@charlizeafrica

2. O preto e branco é um clássico na moda e Charlize Theron abusa dele. Seja vestindo um terninho, ou um vestido de gala, a atriz sabe usar as cores a seu favor. Trabalhar na textura da peça e nos recortes orgânicos é uma dica para não cair na mesmice do p&b.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

 3. Os decotes profundos em V alongam a silhueta. Para acompanhar, a sul-africana faz uma opção: ou usa colares longos, ou usa brincos extravagantes. Assim, a atriz equilibra o look, segurando a atenção em apenas um ponto.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

4. O look all white impressiona no tapete vermelho. A calda, a basque e o decote tomara que caia, com detalhe em V, podem ser usados juntos, graças à cor sóbria. Para valorizar o modelo, Charlize Theron optou apenas por uma pulseira de diamantes, e brincos pontos de luz. O cabelo curto conseguiu adicionar mais delicadeza no visual.

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

5. A sul-africana prefere o make leve. O tom preto esfumaçado ao redor dos seus olhos azuis é a maior ousadia que Charlize se permite. A boca é nude ou rosa claro, e a dica é a pele impecável, que sustenta qualquer visual.

Leia mais:
Seis dicas de estilo de Karlie Kloss
Cinco lições de estilo de Diane Kruger  
Nicole Kidman e suas cinco lições de estilo
Cinco lições de estilo que aprendemos com Kate Upton 
Meryl Streep: oito vestidos memoráveis da atriz no red carpet